Home Futebol Dirigente do Flamengo justifica problemas na aquisição de nova ação do clube como “força da Nação”

Dirigente do Flamengo justifica problemas na aquisição de nova ação do clube como “força da Nação”

Muitos torcedores não conseguirem efetuar o pagamento e não fizeram a aquisição

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vários torcedores do Flamengo não conseguiram efetuar o pagamento e adquirirem o Fan Token, digital colecionável que dará uma série de benefícios os torcedores. O clube anunciou, porém, que foi batido o recorde mundial de vendas de ações do tipo. Em 30 minutos, 1 milhão de Fan Tokens foram vendidos.

PUBLICIDADE

Enquanto alguns torcedores reclamavam de não terem conseguido adquirir o Fan Token do Flamengo, o vice-presidente geral do clube, Rodrigo Dunshee, usou seu Twitter para dar uma visão positiva sobre isso. Segundo ele, isso mostra a “força da Nação”.

“Esse congestionamento para comprar o Fun Token distribuído por todo o mundo e forte no Brasil só confirma a força dessa nação, que é do Brasil,mas também está espalhada pelo mundo. Para desespero dos….”

Após o anúncio do Flamengo do fim da ação e do recorde mundial, Dunshee se orgulhou e acabou revelando que também não conseguiu efetuar a compra.

https://twitter.com/roddunshee/status/1450483004338495492

PUBLICIDADE

“Olha aí! Não falei…. Tem que ter paciência mesmo. Também não consegui. Mas fia 26 tem mais!”

O Flamengo vai abrir mais uma vez a venda de Fan Tokens no dia 26 de outubro, na próxima quarta-feira, e a tendência é que vários torcedores que não conseguiram a compra voltem a tentar.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE