Home Futebol Hoje tem! Assista à todos os gols de Gabigol pelo Flamengo na Libertadores 2021

Hoje tem! Assista à todos os gols de Gabigol pelo Flamengo na Libertadores 2021

Veja o compilado de todos os gols do atacante do Fla na atual edição do torneio continental

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

“Hoje tem gol do Gabigol!” A já tradicional frase, vinda de um simplório cartaz, é praticamente uma premonição. Especialmente se “hoje” tem jogo da Copa Libertadores da América. O centroavante do Flamengo, afinal tem uma relação especial com as redes desse torneio — tanto que encontrou-a duas vezes em 2019 para dar o título ao fantástico time do “Mister” Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

Sem se prender ao passado, o camisa 9 se manteve intimamente ligado à competição continental. Tanto que, na sua atual edição, da qual seu time é finalista, é o grande artilheiro e um dos principais candidatos a ser eleito o melhor jogador do torneio.

Seus números definem com perfeição essa afirmação: são 10 gols e 4 assistências em 12 jogos, uma média de mais de uma participação direta em gol por partida. A questão é se a média se manterá no jogo mais importante: a final entre Flamengo e Palmeiras, marcada para o dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

PUBLICIDADE

Enquanto pensamos na resposta, ou melhor, para ajudar a pensar melhor nela, pedimos para o pessoal da OneFootball preparar um vídeo, compilando todo os gols de Gabigol pela Copa Libertadores 2021. Você pode assistí-lo abaixo, logo na sequência do levantamentos de suas principais estatísticas na temporada. Confira!

 

Números de Gabigol pelo Flamengo na Libertadores 2021

  • Jogos (Titular): 12 (12)
  • Gols: 10
  • Assistências: 4
  • Grandes chances criadas: 5
  • Finalizações (Certas): 3,1 por jogo (1,8 certas)
  • Dribles (Aproveitamento): 1,1 (59%)
  • Faltas sofridas: 0,8 por jogo

LEIA TAMBÉM

Não é o Gabigol! Ex-atacante escolhe outro craque do Flamengo como o melhor jogador em atividade no Brasil

PUBLICIDADE

Destaque da última convocação de Tite, Antony está voando no Ajax; assista aos melhores momentos da atual temporada

Messi está “completamente adaptado” ao PSG, diz o técnico Mauricio Pochettino

CBF fecha “maior patrocínio do mundo”, mas terá que cumprir exigência de empresa

Morte de ex-Atlético, Palmeiras quer zagueiro, Flamengo define futuro de atleta: as últimas do futebol hoje (18)

PUBLICIDADE

Renata Fan diz que Felipe Melo merecia expulsão em Palmeiras x Inter

Globo renuncia à exclusividade dos direitos digitais da Copa do Mundo

Hulk x Gabigol: qual o melhor atacante de 2021 até aqui? Confira os números