Home Futebol Messi está “completamente adaptado” ao PSG, diz o técnico Mauricio Pochettino

Messi está “completamente adaptado” ao PSG, diz o técnico Mauricio Pochettino

Treinador analisou a situação do camisa 30 antes do confronto de terça-feira (19) contra o RB Leipzig, pela Champions League

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].
PUBLICIDADE

Depois da boa participação nas últimas três rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo com a seleção argentina, Messi está de volta ao PSG. Poupado na vitória contra o Angers, na sexta-feira (15) passada, o atacante tem tudo para começar a partida da próxima terça-feira (19), diante do RB Leipzig, pela 3ª rodada da fase de grupos da Champions League.

O assunto, inclusive, apareceu na coletiva de imprensa dada por Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain e compatriota do craque, que acontece tradicionalmente na véspera das partidas. Perguntado sobre o retorno do argentino à equipe, o comandante foi além e analisou sua situação no clube, afirmando que ele está “totalmente adaptado”.

“Messi tem seu brilho próprio. É um jogador que brilhou no Barcelona, brilha na Argentina e brilha no PSG por conta própria. Ele está totalmente adaptado, um jogador com uma inteligência e uma capacidade de adaptação do mais alto nível. Está claro que ele está muito mais tranquilo com o conhecimento que o tempo te dá e a experiência de estar aqui (no clube) há alguns meses. Estamos muito satisfeitos e contentes, e ele também está por estar aqui em Paris”, analisou o treinador.

PUBLICIDADE

Você pode assistir à fala completa de Pochettino no vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM

Jogador do Liverpool recorda Mundial e exalta torcida do Flamengo: “muito alto o jogo todo”

Destaque da última convocação de Tite, Antony está voando no Ajax; assista aos melhores momentos da atual temporada

PUBLICIDADE

Premier League: Alexander-Arnold recorda assistência ‘rara’ para Alisson no Liverpool

Messi, Lewandowski e mais: 25 contratações que não custaram um centavo18

CBF fecha “maior patrocínio do mundo”, mas terá que cumprir exigência de empresa

Morte de ex-Atlético, Palmeiras quer zagueiro, Flamengo define futuro de atleta: as últimas do futebol hoje (18)

PUBLICIDADE

Renata Fan diz que Felipe Melo merecia expulsão em Palmeiras x Inter

Globo renuncia à exclusividade dos direitos digitais da Copa do Mundo