Home Futebol Morte de ex-Atlético, Palmeiras quer zagueiro, Flamengo define futuro de atleta: as últimas do futebol hoje (18)

Morte de ex-Atlético, Palmeiras quer zagueiro, Flamengo define futuro de atleta: as últimas do futebol hoje (18)

Torcedores.com traz as principais notícias do futebol na manhã de hoje

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O ex-lateral do Atlético-MG morreu de infarto fulminante. O Palmeiras quer um zagueiro do Galatasaray. O Flamengo já definiu o que fará com Bruno Viana. Essas e outras notícias bombaram na manhã desta segunda-feira (18) e, para você não perder nada, o Torcedores.com lista os principais fatos do futebol hoje até o momento.

PUBLICIDADE

PALMEIRAS QUER ZAGUEIRO QUE ATUA NA EUROPA

Palmeiras ainda tem grandes objetivos para buscar na temporada 2021, como a disputa da final da Libertadores diante do Flamengo, em novembro, mas já está pensando na montagem do seu elenco para 2022. E um dos reforços que pode desembarcar no alviverde em breve é o zagueiro brasileiro Marcão, de 25 anos de idade, atualmente defendendo as cores do Galatasaray, da Turquia.

PUBLICIDADE

EX-ATLÉTICO MORRE APÓS INFARTO

O futebol está de luto. Morreu no último domingo (17), o ex-lateral Adans João Santos Alencar, conhecido como Adans. O jogador que iniciou a carreira no Atlético-MG estava disputando o Campeonato Catarinense de Futevôlei, em Blumenau (SC), quando sofreu um infarto fulminante.

FIFA TOMA ATITUDE POR COPA A CADA DOIS ANOS

As discussões em torno da possibilidade da Copa do Mundo ser disputada a cada dois anos tem se intensificado cada vez mais. Entusiasta da ideia, a Fifa convidou treinadores de todas as 211 seleções masculinas filiadas para realizar uma reunião com o objetivo de apresentar os seus planos para o mundial e um novo cronograma de partidas internacionais.

PUBLICIDADE

ZAGUEIRO NÃO FICA NO FLAMENGO PARA 2022

O Flamengo definiu que não continuará com o zagueiro Bruno Viana para 2022. Ele está emprestado pelo Braga, de Portugal, até dezembro e deverá mesmo ser devolvido.

NAVARRO NO SÃO PAULO?

Entrei em contato com o presidente do São Paulo, Julio Casares, e ele assegurou que o nome do Rafael Navarro nunca nem sequer foi discutido internamente. O Julio assegurou que até o momento nunca se falou [em Rafael Navarro], mesmo com o Crespo e agora com o Rogério Ceni”, disse Nicola em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte