Home Futebol Palmeiras está interessado em zagueiro brasileiro que agrediu companheiro de time na Turquia

Palmeiras está interessado em zagueiro brasileiro que agrediu companheiro de time na Turquia

Segundo jornalista português, o Palmeiras quer contratar o zagueiro brasileiro Marcão, de 25 anos, do Galatasaray

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O Palmeiras ainda tem grandes objetivos para buscar na temporada 2021, como a disputa da final da Libertadores diante do Flamengo, em novembro, mas já está pensando na montagem do seu elenco para 2022.

PUBLICIDADE

E um dos reforços que pode desembarcar no alviverde em breve é o zagueiro brasileiro Marcão, de 25 anos de idade, atualmente defendendo as cores do Galatasaray, da Turquia.

Quem garante o interesse do Palmeiras no atleta é o jornalista português Pedro Almeida, especializado em notícias do mercado da bola. A informação foi postada em seu Twitter na noite deste domingo (17).

PUBLICIDADE

Natural da cidade de Londrina, no Paraná, Marcão foi revelado no Athletico-PR. Antes de ir para a Europa, atuou por Avaí, Guaratinguetá, Ferroviária e Atlético-GO. Em 2017, chegou ao Rio Ave, de Portugal, e depois defendeu o Chaves, também português.

PUBLICIDADE

O defensor está no Galatasaray desde 2019 e, neste ano de 2021, se envolveu em uma enorme polêmica durante partida do Campeonato Turco.

Marcão se irritou com Kerem Akturkoglu, seu companheiro de time, e acabou desferindo uma cabeçada e um soco no rosto do atacante.

O incidente aconteceu aos 18 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Giresunspor. O brasileiro acabou sendo expulso pela arbitragem e ainda foi suspenso por 10 partidas pela Federação Turca.

Relembre:

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Confusão! Jogo termina em pancadaria e tiros em Portugal; assista

PUBLICIDADE

Corinthians divulga relacionados para o ‘Majestoso’; veja lista

Súmula revela o que disse Edenilson ao árbitro em Palmeiras x Internacional

Atlético-MG: “pênalti indecente não marcado”, dispara Milton Neves