Home Mídia Esportiva Atlético-MG: “pênalti indecente não marcado. Varmengo agindo”, dispara Milton Neves

Atlético-MG: “pênalti indecente não marcado. Varmengo agindo”, dispara Milton Neves

Apresentador da TV Bandeirantes é torcedor assumido do clube mineiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O apresentador Milton Neves ficou muito irritado com o árbitro Raphael Claus pela não marcação de um suposto pênalti não marcado a favor do Atlético-MG, na partida diante do Atlético-GO, neste domingo (17). Aos seis minutos do primeiro tempo, Nacho cobra falta na área e a bola desvia no braço de Baralhas.

A equipe responsável por manusear a arbitragem de vídeo, o VAR, chamou Claus para revisar o lance. No entanto, o árbitro marcou lateral para o time goiano.

Assista ao lance no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após a decisão de Claus, Milton Neves utilizou as redes sociais para opinar. “Pênalti indecente não marcado pro Galo! Vergonha. Varmengo agindo forte! Vergonhoso”, disparou o apresentador da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

O jogo

O duelo entre Atlético-MG e Atlético-GO está em andamento. O Galo vai sendo derrotado por 2 a 1. O time mineiro abriu o placar com Nathan Silva.

Entretanto, o atacante Janderson empatou, e o jogador Oliveira virou o placar. Todos gols foram marcados no segundo tempo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Com o resultado parcial, o time liderado pelo técnico Cuca estaciona nos 56 pontos, na liderança do Brasileirão Série A. O Dragão, por sua vez, chega aos 34 pontos, em 11° lugar.

Leia também:

Torcedor do Atlético-MG, Milton Neves critica pedido de anulação: “mico”

Estádio do Atlético-MG pode não ser inaugurado por falta de dinheiro

PUBLICIDADE

Atlético-MG: CBF divulga datas e horários dos próximos jogos na Série A

Atlético-MG atualiza situação clínica de Diego Costa e mais três jogadores