Home Futebol Reforço bombástico na mira, atacante contratado, vitória no Brasileirão e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (20)

Reforço bombástico na mira, atacante contratado, vitória no Brasileirão e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (20)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (20), com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Verdão de hoje:

Vitória no Brasileirão

PUBLICIDADE

Com gols de Zé Rafael e Deyverson, o Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Golaço de Zé Rafael

Em cobrança de falta, aos 48 minutos da etapa inicial, o meio-campista Zé Rafael mostrou toda a sua categoria e marcou um golaço que abriu o placar para o Palmeiras no jogo do Brasileirão.

Reforço bombástico?

PUBLICIDADE

“Tem gente em São Paulo, com muita grana… O nome do Pedro é muito bem ventilado por gente do Palmeiras para o ano que vem. Dizem até que pode ser uma das cartas na manga da gestão que vai assumir. Que o clube quer, isso é um fato”, disse o jornalista Felippe Facincani.

Novo contratado

O Palmeiras acertou nesta terça-feira (19) a contratação do atacante Kayque Cardoso, de 16 anos, destaque do Real Noroeste, do Espírito Santo. O jovem jogador chega inicialmente para reforçar o time sub-17 do Verdão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Calleri avalia “ataque perfeito” do São Paulo e revela “pior erro” da carreira

PUBLICIDADE