Home Mídia Esportiva Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Denílson elogia Renata Fan e revela briga com comentarista da Globo: “Senti o golpe”

Um dos principais comentaristas da TV aberta, Denílson relembrou uma briga com Paulo Vinicius Coelho, da Globo, quando era jogador do Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O ex-atacante e atual comentarista Denílson, da TV Bandeirantes, revelou uma briga com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, durante participação no podcast PodPah. A confusão aconteceu durante passagem pelo Palmeiras e o ex-jogador afirma que “sentiu o golpe”.

PUBLICIDADE

Na ocasião, PVC havia chamado Denílson de ex-jogador em atividade na semana do acordo com o Palmeiras, em 2008. “Eu estava em casa. Treinei de manhã e fui para casa. Almocei e coloquei num programa de esportes. Eu ouvi o cara falando isso”, disse.

“Esse comentário você não vai me ouvir falar isso nunca. Isso é f***. Eu acho uma grande falta de respeito. Ex-jogador em atividade… eu senti o golpe, machuca”, comentou Denílson, que revelou um encontro com o comentarista da Globo meses depois.

PUBLICIDADE

PVC chegou a pedir uma entrevista exclusiva semanas depois. Denílson aceitou, pediu para ir à Academia de Futebol do Palmeiras e, no encontro, desabafou contra o jornalista. “Foi a primeira vez que tratei um jornalista mal. Ninguém me falou. Eu vi”, contou.

“Agora está tudo bem. São coisas bem do passado que não vale. Já trombei com ele, já cumprimentei. Acho que é um bom comentarista. Gosto de ouvir, aprendo com ele, mas lá naquela época eu senti o golpe”, completou Denílson, no PodPah.

DENÍLSON RASGA ELOGIOS À RENATA FAN

Comentarista do programa Jogo Aberto há uma década, Denílson “Show” revela que ficou admirado com a inteligência de Renata Fan nos primeiros anos. Segundo o reserva da seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo de 2002, a colorada é apaixonada por futebol.

“Ela ama o futebol. Ela sempre foi muito apaixonada pelo futebol junto com irmão. Ela ama o que ela faz. Hoje, depois de nove anos, eu olho e acho legal. No começo, eu falava: “caramba, ela sabe”. Não é só uma mulher bonita na televisão”, contou Denílson.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyUXA2R0ZNcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Briga no Jogo Aberto, retorno de Gerson e saída de Sylvinho: veja as notícias de hoje (21)

Edílson revela motivo de saída da Band, cutuca e anuncia programa em outra emissora

PUBLICIDADE

Renata Fan cita erro do árbitro, mas rasga elogios à vitória do Atlético-MG: “Foi um baile”

Edílson demitido da Band: Veja todas as polêmicas com Neto, Velloso e bastidores