Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renata Fan cita erro do árbitro, mas rasga elogios à vitória do Atlético-MG: “Foi um baile”

Apresentadora do Jogo Aberto destacou apito do juiz antes de gol de Guilherme Arana, mas valorizou atuação do Atlético-MG

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução

Nesta quinta-feira (21), a apresentadora Renata Fan valorizou a goleada do Atlético-MG contra o Fortaleza, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil, por 4 a 0.  Durante o programa Jogo Aberto, a colorada, porém, destacou que o juiz teria apitado antes do gol de Guilherme Arana. Na ocasião, o lance abriu o placar, mas o árbitro marcaria um escanteio para o time mineiro.

“Dá para ouvir perfeitamente o apito. O árbitro nem se liga. Ele que já deveria ter expulsado o Felipe Melo no Palmeiras e Inter do final de semana e agora apita uma semifinal da Copa do Brasil. Ele já aponta escanteio antes de a bola entrar. Estava no mundo da lua e o Fortaleza pode reclamar desse lance. Mas foi um baile e um 4 a 0 com autoridade. Com esse placar elástico nem dá para reclamar muito”, disse a Renata Fan.

Denílson ressaltou “ramelada” do árbitro, mas logo depois valorizou a atuação do Atlético-MG. “Uma coisa é a performance contra o Atlético-GO, quando leva a virada. Agora um 4 a 0 jogando bem não há o que questionar”, disse o comentarista do Jogo Aberto.

“Me surpreendeu este resultado pela qualidade do Fortaleza. Leva o primeiro gol e o segundo depois de seis, sete minutos. Os jogadores devem estar com a cabeça inchada. Não dá para ter os vacilos que o Fortaleza teve em um jogo decisivo como esse”, completou Denilson sobre o Atlético-MG.



LEIA TAMBÉM:

Renata Fan e Denílson surpreendem ao opinar sobre polêmicas em Athletico x Flamengo

Edílson demitido da Band: Veja todas as polêmicas com Neto, Velloso e bastidores

Final da Libertadores: Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas

Jogo Aberto: Veja quem entrou no lugar do Edílson Capetinha

Ranking aponta folhas mais altas do futebol brasileiro; veja qual clube gasta mais

Vampeta vê Gabigol “p…” com colega de Flamengo: “Quer matar ele”

STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Após indisciplina, jogador volta ao Internacional e revolta torcedores