Home Futebol Após indisciplina, jogador volta ao Internacional e revolta torcedores

Após indisciplina, jogador volta ao Internacional e revolta torcedores

Internacional busca uma solução para Natanael que volta precocemente de empréstimo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional receberá nos próximos dias um atleta para trabalhar no CT Parque Gigante. Porém, não trata-se de um reforço. Natanael, lateral-direito que estava emprestado ao Atlético-GO até o final desta temporada, teve seu contrato rescindido e volta ao colorado. Sem poder repassar o defensor, já que as janelas de inscrições estão fechadas, os gaúchos precisarão buscar outra solução.

PUBLICIDADE

Conforme informações vindas de Goiás, Natanael teve seu contrato encerrado com o Atlético-GO por atos de indisciplina. O comportamento do jogador fora de campo foi fundamental para a decisão. Dessa forma, o retorno para Porto Alegre se dá com uma mancha maior do que quando foi liberado. O lateral-direito já não desfrutava no estádio Beira-Rio de muitos admirados. Entre os torcedores, as queixas pela contratação foram muitas. E a informação do seu retorno também gerou repercussão.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0ekM3VFJpNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Próximo passo

Natanael voltará para Porto Alegre onde treinará até o final da temporada. A partir de dezembro, os colorados precisarão buscar novos interessados no jogador. Com contrato até dezembro de 2022 e salários na casa dos R$ 280 mil mensais, a direção sabe da urgência de aliviar os custos. Contudo, a busca por um mercado que acolha o profissional de 30 anos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Narrador expõe limpa no São Paulo em 2022; veja quem pode sair

PUBLICIDADE

Abel Ferreira discorda de anulação de gol do Palmeiras contra o Ceará

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada

Brasileirão, Europa League e mais: veja os principais jogos de hoje(21)

 

PUBLICIDADE