Home Futebol Novidades sobre Campaz, valores milionários e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (20)

Novidades sobre Campaz, valores milionários e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (20)

A quarta-feira do Grêmio foi marcada por novidades nos bastidores do clube

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta quarta-feira, 20de outubro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

PUBLICIDADE

A medida da CBF em atualizar os seus protocolos permitindo o retorno de torcedores visitantes aos estádios irritou o Inter, que, por meio do seu presidente Alessandro Barcellos, considerou o fato uma “afronta” em entrevista dada na noite desta terça-feira à Rádio Gaúcha. O mandatário colorado entende que não é o momento disto e que as torcidas rivais só deveriam ter presença quando a capacidade total dos estádios fossem liberados – no RS, a ocupação segue em 30% do total.

O Grêmio está aproveitando a semana livre para treinamentos para dar a Mancini a chance de conhecer mais de perto os jogadores. Um deles já vive um processo de adaptação bastante avançado: Campaz. O reforço mais caro da temporada de 2021 vem progredindo no dia a dia. De acordo com a direção, os sinais de evolução são evidentes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0ekM3VFJpNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ciente dos problemas defensivos que o Grêmio vem tendo entre lesões, suspensões e saída já confirmada de Ruan para o Sassuolo-ITA em janeiro, o presidente Romildo Bolzan Jr garantiu que o clube irá contratar um novo zagueiro para 2022, que será o seu último ano de mantado no clube. As declarações foram dadas nesta quarta à Rádio Gre-Nal.

Para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Grêmio está disposto a abrir os cofres. De acordo com o presidente Romildo Bolzan Júnior, em entrevista a rádio Bandeirantes, o clube vai pagar incentivos financeiros aos atletas nesta reta final de temporada para motivar a busca por resultados. A reportagem do Torcedores teve acesso a alguns números que você confere agora.

LEIA TAMBÉM:

Rafinha rebate jornalista, postagem enigmática e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (19)

PUBLICIDADE

Valores do contrato de Guerrero com o Internacional são revelados e assustam torcedores

Resumo do dia: Veja as principais notícias do futebol hoje (19) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Copa do Brasil, Champions e mais: veja os principais jogos de hoje(20)

Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (20); veja quais

PUBLICIDADE

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”