Home Mídia Esportiva Renata Fan e Denílson surpreendem ao opinar sobre polêmicas em Athletico x Flamengo

Renata Fan e Denílson surpreendem ao opinar sobre polêmicas em Athletico x Flamengo

Dois gols marcados pelo Flamengo tiveram polêmica com o VAR nas redes sociais. Renata Fan e Denílson discordaram sobre um dos lances

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo empatou com o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (20), em confronto válido pelas semifinais da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, por 2 a 2. Os dois gols marcados pelo clube carioca foram polêmicos e tiveram auxílio do VAR.

PUBLICIDADE

Durante o “Jogo Aberto” desta quinta (21), a apresentadora Renata Fan comentou o lance de Thiago Maia, que poderia estar impedido depois de toque de Willian Arão. “Um lance ajustadíssimo. A jogada se caracteriza quando a bola desvia no joelho do Willian Arão e aí traçam a linha do VAR que mostra a mesma linha. Bandeira foi muito bem”, disse.

Colega de programa, Denílson discordou e não tem certeza do acerto da arbitragem. “Eu ainda tenho a sensação de que traçaram a linha na hora do chute do Gabigol. Eu acho que tava impedido no toque do Arão”, comentou o ex-atacante. “Tem que confiar na tecnologia. Aí não é caso de interpretação”, rebateu Renata Fan.

PUBLICIDADE

No final do confronto, já nos acréscimos, o juiz Luiz Flavio de Oliveira foi chamado pelo VAR e assinalou pênalti de Lucas Fasson em cima de Rodrigo Caio. O lance, porém, não causou dúvidas para a dupla do programa Jogo Aberto.

“Decisão correta. Eu marcaria com convicção se fosse árbitra. Quem bom que o VAR chamou”, disse Renata Fan. “Decisão corretíssima. Da mesma maneira eu também teria dado pênalti contra o Cuiabá, que também foi na reta final do jogo. Fora da área todo juiz dá falta neste tipo de lance. Essa falta de critério da arbitragem acaba irritando”, comentou Denílson.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyUXA2R0ZNcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Edílson demitido da Band: Veja todas as polêmicas com Neto, Velloso e bastidores

Final da Libertadores: Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas

Jogo Aberto: Veja quem entrou no lugar do Edílson Capetinha

Pedro de saída, Renato Gaúcho criticado e mais: veja as últimas notícias do Flamengo

PUBLICIDADE

Ranking aponta folhas mais altas do futebol brasileiro; veja qual clube gasta mais

Vampeta vê Gabigol “p…” com colega de Flamengo: “Quer matar ele”

STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Após indisciplina, jogador volta ao Internacional e revolta torcedores

PUBLICIDADE