Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Renata Fan e Denílson surpreendem ao opinar sobre polêmicas em Athletico x Flamengo

Dois gols marcados pelo Flamengo tiveram polêmica com o VAR nas redes sociais. Renata Fan e Denílson discordaram sobre um dos lances

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução

O Flamengo empatou com o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (20), em confronto válido pelas semifinais da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, por 2 a 2. Os dois gols marcados pelo clube carioca foram polêmicos e tiveram auxílio do VAR.

Durante o “Jogo Aberto” desta quinta (21), a apresentadora Renata Fan comentou o lance de Thiago Maia, que poderia estar impedido depois de toque de Willian Arão. “Um lance ajustadíssimo. A jogada se caracteriza quando a bola desvia no joelho do Willian Arão e aí traçam a linha do VAR que mostra a mesma linha. Bandeira foi muito bem”, disse.

Colega de programa, Denílson discordou e não tem certeza do acerto da arbitragem. “Eu ainda tenho a sensação de que traçaram a linha na hora do chute do Gabigol. Eu acho que tava impedido no toque do Arão”, comentou o ex-atacante. “Tem que confiar na tecnologia. Aí não é caso de interpretação”, rebateu Renata Fan.

No final do confronto, já nos acréscimos, o juiz Luiz Flavio de Oliveira foi chamado pelo VAR e assinalou pênalti de Lucas Fasson em cima de Rodrigo Caio. O lance, porém, não causou dúvidas para a dupla do programa Jogo Aberto.

“Decisão correta. Eu marcaria com convicção se fosse árbitra. Quem bom que o VAR chamou”, disse Renata Fan. “Decisão corretíssima. Da mesma maneira eu também teria dado pênalti contra o Cuiabá, que também foi na reta final do jogo. Fora da área todo juiz dá falta neste tipo de lance. Essa falta de critério da arbitragem acaba irritando”, comentou Denílson.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 


LEIA TAMBÉM:

Edílson demitido da Band: Veja todas as polêmicas com Neto, Velloso e bastidores

Final da Libertadores: Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas

Jogo Aberto: Veja quem entrou no lugar do Edílson Capetinha

Pedro de saída, Renato Gaúcho criticado e mais: veja as últimas notícias do Flamengo

Ranking aponta folhas mais altas do futebol brasileiro; veja qual clube gasta mais

Vampeta vê Gabigol “p…” com colega de Flamengo: “Quer matar ele”

STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Após indisciplina, jogador volta ao Internacional e revolta torcedores