Home Futebol Pedro de saída, Renato Gaúcho criticado e mais: veja as últimas notícias do Flamengo

Pedro de saída, Renato Gaúcho criticado e mais: veja as últimas notícias do Flamengo

Buscando a vaga na final da Copa do Brasil, o Flamengo empatou com o Athletico Paranaense em dia movimentado nos noticiários rubro-negros

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Flamengo teve um dia agitado nesta quarta-feira (20). A equipe rubro-negra entrou em campo e empatou contra o Athletico pela ida da semifinal da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais notícias do dia. Confira!

PUBLICIDADE

Pedro é “muito bem ventilado” no Palmeiras

Autor do gol que empatou o duelo contra o Athletico, o atacante Pedro pode jogar no Palmeiras na próxima rodada. De acordo com o comentarista Felippe Facincani, o nome do atleta é “muito bem ventilado” no clube alviverde no início da gestão da Leila Pereira.

Renato Gaúcho é criticado por atuações do Flamengo

Alguns torcedores do Flamengo perderam a paciência com o técnico Renato Gaúcho nesta quarta-feira (20) pelo comando rubro-negro. Colunista do UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado chamou o futebol do clube de “asqueroso”, mas defende sequência do trabalho.

PUBLICIDADE

Gabigol sai de jogos sentindo dores e preocupa

Durante o confronto contra o Athletico Paranaense, o atacante Gabigol não conseguiu fazer uma grande partida e mantém seca de gols com a camisa rubro-negra. Para piorar, o atleta deixou o gramado aos 22 minutos do segundo tempo e preocupa o departamento médico.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzR2diNVJwUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


Milton Neves chama futebol do Flamengo de “podre”

Marcado por comentários polêmicas, o apresentador Milton Neves detonou a atuação do árbitro de vídeo na partida entre Athletico e Flamengo. Através do seu perfil no Twitter, o radialista chamou o futebol rubro-negro de “nojeto, desigual, falso e podre”.

Denílson lamenta rápida passagem pelo Flamengo

Um dos principais comentarista de futebol da TV brasileira, o ex-atacante Denílson relembrou a sua rápida passagem pelo Flamengo, em entrevista ao podcast Flow Sport Club. Foram apenas 17 partidas e quatro gols marcados no período.

PUBLICIDADE