Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“Asqueroso esse Varmengo. Futebol nojento e podre”, dispara Milton Neves

Apresentador se irritou com as decisões favoráveis ao Flamengo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Reprodução

O apresentador Milton Neves se mostrou altamente incomodado com as decisões da arbitragem de vídeo, o VAR, no empate por 2 a 2 entre Athletico Paranaense e Flamengo, nesta quinta-feira (21 de outubro), no estádio Arena da Baixada. Os dois gols do time carioca tiveram interferência direta da equipe que manuseou o aparelho eletrônico.

O primeiro gol, marcado por Thiago Maia, repercutiu na internet por ser duvidoso. De acordo com as linhas traçadas pelo VAR, o meio-campista rubro-negro está em posição legal. No entanto, o lance é milimétrico.

Veja a imagem do VAR, no primeiro gol do Flamengo:

Já o segundo gol, marcado por Pedro, foi de pênalti. Inicialmente, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira deixou o jogo seguir normalmente, mas foi chamado pela equipe do VAR. Após revisar o lance, Oliveira marcou a penalidade máxima.

Veja o lance que resultou no pênalti convertido por Pedro.

“Asqueroso esse Varmengo sempre operando os adversários do Urubu. Vai pro “isquintu dus inferno”! Futebol nojento, desigual, falso e podre!”, disparou Milton Neves.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em outro tweet, o comunicador afirmou que o VAR faz mais a diferença para o Flamengo que o ex-jogador Zico, o maior ídolo da torcida rubro-negra. “Uma vergonha”, completou Milton Neves.

Leia também:

Atlético-MG: “pênalti indecente não marcado. Varmengo agindo”, dispara Milton Neves

“Tem que ser construída uma estátua do VAR no Palestra”, diz Milton Neves

Bomba Patch simula final da Libertadores; descubra o campeão

Rodrigo Caio é agredido, e jogador do Fortaleza acaba expulso

Torcedores do RB Bragantino cospem em jogadores do Flamengo e jogo é paralisado