“Tem que ser construída uma estátua do VAR no Palestra”, diz Milton Neves após classificação do Palmeiras

Apresentador avaliou que a equipe responsável por manusear o aparelho eletrônico prejudicou o River Plate, na partida contra o Verdão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: transmissão Band

A classificação do Palmeiras à final da Copa Libertadores teve atuação decisiva da arbitragem de vídeo, o VAR. É o que opinou o apresentador Milton Neves. Nas redes sociais, o comunicador detonou o aparato eletrônico e fez piada do Verdão ao compartilhar vários memes.

Dentro de campo, o time do River Plate venceu por 2 a 0. Entretanto, teve um gol anulado e um pênalti desmarcado após a equipe do VAR entrar em ação.

“Foi o maior roubo da história do futebol do mundo hj no Allianz Parque! Roubaram mais o River do que roubavam a Portuguesa e a URSS”, disparou Milton Neves.

“Que VARzada amiga, hein, Palmeiras? Palmeiras elimina o River corintianamente!. Zagueiros Apito e VAR salvam o Palmeiras do maior vexame de sua vida. Um assalto, uma vergonha!”, exclamou.

O árbitro de campo ainda foi chamado para revisar um suposto pênalti a favor do River Plate. No entanto, acabou marcando impedimento. A revisão ocorreu aos 54 minutos do segundo tempo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O penaaaaaaaaaltiiiiiiiiii pro River no fim do jogo foi outra indecência!. Santo VARmeiras. A partir de hoje tem que ser construída uma ESTÁTUA DO VAR no Palestra!!!”, reforçou Milton Neves.

Veja os tweets de Milton Neves a seguir:

Leia também:

Milton Neves se irrita ao vivo e detona companheira de TV Band: “gostei do teu merchan de oito minutos”

Após pistolada, Milton Neves manda beijo para companheira de TV Band e diz: “rainha dos merchans”