Home Mídia Esportiva “Tem que ser construída uma estátua do VAR no Palestra”, diz Milton Neves após classificação do Palmeiras

“Tem que ser construída uma estátua do VAR no Palestra”, diz Milton Neves após classificação do Palmeiras

Apresentador avaliou que a equipe responsável por manusear o aparelho eletrônico prejudicou o River Plate, na partida contra o Verdão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A classificação do Palmeiras à final da Copa Libertadores teve atuação decisiva da arbitragem de vídeo, o VAR. É o que opinou o apresentador Milton Neves. Nas redes sociais, o comunicador detonou o aparato eletrônico e fez piada do Verdão ao compartilhar vários memes.

PUBLICIDADE

Dentro de campo, o time do River Plate venceu por 2 a 0. Entretanto, teve um gol anulado e um pênalti desmarcado após a equipe do VAR entrar em ação.

“Foi o maior roubo da história do futebol do mundo hj no Allianz Parque! Roubaram mais o River do que roubavam a Portuguesa e a URSS”, disparou Milton Neves.

PUBLICIDADE

“Que VARzada amiga, hein, Palmeiras? Palmeiras elimina o River corintianamente!. Zagueiros Apito e VAR salvam o Palmeiras do maior vexame de sua vida. Um assalto, uma vergonha!”, exclamou.

O árbitro de campo ainda foi chamado para revisar um suposto pênalti a favor do River Plate. No entanto, acabou marcando impedimento. A revisão ocorreu aos 54 minutos do segundo tempo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O penaaaaaaaaaltiiiiiiiiii pro River no fim do jogo foi outra indecência!. Santo VARmeiras. A partir de hoje tem que ser construída uma ESTÁTUA DO VAR no Palestra!!!”, reforçou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Veja os tweets de Milton Neves a seguir:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia também:

Milton Neves se irrita ao vivo e detona companheira de TV Band: “gostei do teu merchan de oito minutos”

PUBLICIDADE

Após pistolada, Milton Neves manda beijo para companheira de TV Band e diz: “rainha dos merchans”