Home Futebol STJD pune defensor do Palmeiras por expulsão no Brasileirão

STJD pune defensor do Palmeiras por expulsão no Brasileirão

Lateral do Palmeiras, Victor Luis foi suspenso por um jogo pelo STJD

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O lateral-esquerdo Victor Luis, do Palmeiras, foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira (21), por ter sido expulso no duelo contra o Fortaleza, da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorreu não dia 7 de agosto.

PUBLICIDADE

O STJD puniu o lateral-esquerdo com uma partida de suspensão, já cumprida. Assim, o lateral-esquerdo fica apto para participar normalmente do próximo jogo do Palmeiras.

Na ocasião, Victor Luis foi expulso aos 45 minutos do 2º tempo por falta em Yago Pikachu. Após o ocorrido, o lateral do Palmeiras reclamou da arbitragem.

PUBLICIDADE

“A noite de hoje é com certeza uma das piores da minha vida no futebol. Fui expulso de campo por um lance em que fui apenas na bola e se quer encostei no atleta do Fortaleza! Infelizmente, o futebol no Brasil não evolui. Mais uma vez fui vítima de arbitragem injusta e sem critério algum. Isso não prejudica só a mim, mas todos os meus companheiros. Eu trabalhei muito parar estar em campo, me esforço o máximo pela camisa do Palmeiras! Sei das minhas limitações mas nunca faltou empenho e luta pelo clube!”, escreveu Victor Luis, no Instagram .

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada

Neymar publica vídeo e postura divide opiniões na web: ‘diferença de um líder de verdade para um moleque’

PUBLICIDADE

Casagrande avalia conduta de Gabigol, do Flamengo, em responder crítica sobre jejum

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”