Home Futebol Felipe Melo, Luiz Adriano, Jaílson e mais: 6 jogadores que podem sair do Palmeiras em 2022

Felipe Melo, Luiz Adriano, Jaílson e mais: 6 jogadores que podem sair do Palmeiras em 2022

Jogadores como Felipe Melo, Luiz Adriano e Jailson podem sair do Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Como única candidata a presidência do Palmeiras, Leila Pereira deve assumir o clube e a torcida vive as expectativa de reforços ‘badalados’ para 2022. Mas, também, o Verdão deve definir saídas e o Torcedores.com fez uma lista com 5 jogadores que podem ficar de fora do clube na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Confira 6 jogadores do elenco do Palmeiras que podem ser negociados e ficar fora em 2022:

Felipe Melo

PUBLICIDADE

O volante tem contrato com o Palmeiras até o final desta temporada e tem futuro indefinido no clube. Felipe Melo já teria uma proposta em mãos do Verdão, de um ano de vínculo, mas o desejo dele de fechar por 2 anos vem dificultando o acerto.

Segundo o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o Galatasaray, da Turquia, pretende nos próximos dias apresentar uma proposta para Felipe Melo. Com um vínculo de um ano e meio, a ideia dos turcos é convencer o atleta com um projeto de encerramento de carreira.

Jailson

O goleiro, muito identificado com o Palmeiras, é outro que só tem contrato até o fim de 2021. A tendência é que o atleta de 40 anos não siga no Verdão.

PUBLICIDADE

Danilo Barbosa

Emprestado pelo Nice, da França, até o final deste ano, o volante Danilo Barbosa não deve ter seus direitos comprados pelo Palmeiras. O camisa 18 foi o primeiro reforço do Verdão desta temporada, mas não conquistou muito espaço e soma 24 jogos pelo Alviverde.

Victor Luis

Cria das categorias de base do Palmeiras, Victor Luis vem sendo a última opção de Abel Ferreira para a lateral esquerda do Verdão, ficando atrás de Piquerez, Jorge e Renan. Assim, a tendência é que seja negociado por empréstimo ou em definitivo em 2022.

PUBLICIDADE

Luan Silva

Com apenas um jogo disputado, o atacante Luan Silva, de 22 anos, deve encerrar seu ciclo como jogador do Palmeiras no final desta temporada. Sofrendo com lesões desde antes de ser contratado, o camisa 9 do Verdão não deve ter seu contrato de empréstimo renovado junto ao Vitória, segundo informações do site Globo Esporte.

Luiz Adriano

O centro-avante do Palmeiras parece não ter mais clima com a torcida, é alvo de críticas após uma temporada ruim, com lesões, polêmicas extra-campo e jogos no banco. Foram apenas quatro gols marcados.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada

Neymar publica vídeo e postura divide opiniões na web: ‘diferença de um líder de verdade para um moleque’

Casagrande avalia conduta de Gabigol, do Flamengo, em responder crítica sobre jejum

PUBLICIDADE

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”