Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro tem dívida milionária com o goleiro Fábio; saiba o valor

O goleiro Fábio chegou ao Cruzeiro em 2005 e vem sendo titular absoluto desde então

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Vinnicius Silva/ Cruzeiro

Apesar de várias adversidades nos últimos anos, o goleiro Fábio segue mostrando toda a sua gratidão e amor ao Cruzeiro, que defende das 2005. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, a Raposa tem uma dívida milionária com o camisa 1.

“Hoje o Fábio tem mais de 10 milhões de reais a receber de dívidas do Cruzeiro. São salários que ele teve direito nos últimos anos, que não foram pagos. Salários em carteira, direitos de imagem, bonificações, luvas, que dão cerca de 10 milhões de reais. Ainda assim, o Fábio tem tratado com a maior cautela do mundo, sem cobrar isso de forma pública, sem fazer ou transformar isso em um enorme empecilho para a sua permanência”, informou Jorge Nicola.

O jornalista também informou que o goleiro Fábio tem como objetivo atingir a marca de mil jogos com a camisa do Cruzeiro e por isso deve entender seu contrato com o clube. Atualmente, o camisa 1 conta com 968 partidas pelo Raposa.

“O Fábio teve na metade do ano proposta do Grêmio, mas preferiu ficar na Raposa, até por conta da identificação que tem com o torcedor”, disse o jornalista.

LEIA TAMBÉM:

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e preocupa para a temporada

Neymar publica vídeo e postura divide opiniões na web: ‘diferença de um líder de verdade para um moleque’

Casagrande avalia conduta de Gabigol, do Flamengo, em responder crítica sobre jejum

Denilson lamenta passagem pelo Flamengo: “Não dei um chute”