Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedor tenta invadir campo para brigar com Diego Alves, do Flamengo, e se dá mal; assista

Goleiro do Fla chegou a ser hostilizado por alguns torcedores atrás do gol na última quarta-feira (20)

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução

O duelo entre Athletico Paranaense e Flamengo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil reservou fortes emoções nos últimos minutos. Diante da penalidade assinalada a favor dos cariocas, a torcida do Furacão ficou revoltada. Enquanto o árbitro verificava se daria ou não a infração, o goleiro Diego Alves tentou justificou o lance para quem estava atrás do gol, e por pouco não teve que se defender da ação de um torcedor invasor.

No intermédio que o lance era verificado do outro lado do campo, o arqueiro do Fla bebeu isotônico e pediu calma para quem estava nas arquibancadas, tentando conversar. Em meio ao diálogo e algumas hostilizações, um torcedor tentou invadir o gramado para brigar com o jogador do Flamengo. Contudo, o “brigão” acabou se dando mal e caiu de cabeça bem próximo aos seguranças.

Inconformado, o homem se levantou e seguiu xingando Diego Alves, que fez pouco caso das ofensas. O goleiro do Flamengo depois ainda ofereceu a garrafa de isotônico para um torcedor rival que estava na arquibancada.

Por ter tentado invadir o campo, o torcedor foi detido e levado para um outro setor do estádio, onde prestou depoimento.

LEIA TAMBÉM:

Técnico estrangeiro na vaga de Renato, contratação de “novo Tévez”, julgamento e lesão de Gabigol: notícias do Flamengo hoje (21)

Flamengo: saiba quais são os confrontos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato

STJD anuncia resultado do julgamento de Gabigol após jogador do Flamengo chamar futebol brasileiro de “várzea”

Flamengo se prepara para comprar time da Europa e disputar a Champions League

Palmeiras: Humorista relembra quando Felipe Melo o criticou por imitação

Flamengo: 6 jogadores podem deixar o elenco rubro-negro em 2022; veja quais 

Alianza Lima monta “força-tarefa” para contar com Paolo Guerrero em 2022; veja detalhes da oferta

Série B, decisão no Brasileirão Sub-20, Premier League e mais: veja a agenda com os jogos de hoje