Home Futebol Palmeiras: Humorista que imita Felipe Melo relembra quando foi ‘criticado’ no Allianz Parque pelo volante: “Não achava boa”

Palmeiras: Humorista que imita Felipe Melo relembra quando foi ‘criticado’ no Allianz Parque pelo volante: “Não achava boa”

Rudy Landucci disse que jogador do Palmeiras foi sincero e não quis ser desagradável

Daniel M.
Colaborador do Torcedores

O humorista Rudy Landucci, em conversa no canal PodPorco, do YouTube, relembrou o dia em que Felipe Melo, volante do Palmeiras, o ‘criticou’ pela imitação que fazia do atleta. Segundo o humorista, o camisa 30 do Verdão falou para ele, em encontro no Allianz Parque, que não achava parecida.

PUBLICIDADE

“O Felipe Melo uma vez falou que não achava boa a imitação. É um cara que tem opinião, fala para você. Ele falou [para mim], o segurança rachou o bico”, contou. “Me falou: ‘Sua imitação não é parecida’, não sei o quê… Eu falei: ‘Tá bom, vou melhorar’. Aí o segurança brincou: ‘Ó, cuidado, tem de melhorar'”, completou.

Rudy contou ainda que, depois de um tempo, Felipe Melo disse que a imitação “estava mais parecida”, mas o humorista acredita que a afirmação foi apenas para amenizar o clima. “Eu não senti firmeza. Acho que ele não quis ser desagradável”, disse.

PUBLICIDADE

Assista ao momento em que Rudy Landucci conta a história sobre o volante do Palmeiras aos 45′

Rudy Landucci contou que, apesar desse episódio, nenhum jogador do Palmeiras ficou bravo com as imitações que faz. Do elenco alviverde, Landucci também brincava com Deyverson, e imita Abel Ferreira. O humorista é conhecido por imitar outras personalidades do futebol, como Neto, Caio Ribeiro e Vagner Mancini, entre outros.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMYnZhUGtKMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na conversa com o PodPorco, Rudy Landucci também falou sobre a paixão pelo Palmeiras. O humorista esteve na final da Libertadores de 2020, contra o Santos, no Maracanã, mas contou que ainda não pensou se vai para Montevidéu assistir à final desta temporada, no dia 27 de novembro, contra o Flamengo.

LEIA MAIS:
Jogo do Flamengo dá mais ibope em São Paulo do que times paulistas na Libertadores 2021 no SBT
Rogério Ceni pode indicar ‘pupilo’ do Fortaleza para o São Paulo; Jogador também foi pedido nos tempos de Flamengo
Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz se retornaria para Europa ou jogaria por outro clube no Brasil
Final da Libertadores: Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas
Veja quais são os jogadores que mais ficam em impedimento no Brasileirão
Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 após o jogo desta quinta (21)
Zinho revela homenagem inusitada de torcedor do Palmeiras em meio a protesto
Michael, do Flamengo, tem atitude inesperada com repórter da Globo: “Ele é muito doido”

PUBLICIDADE