Home Mídia Esportiva Jogo do Flamengo dá mais ibope em São Paulo do que times paulistas na Libertadores 2021 no SBT

Jogo do Flamengo dá mais ibope em São Paulo do que times paulistas na Libertadores 2021 no SBT

Partida entre Athletico-PR e Flamengo passou na Globo na noite de ontem (20)

Daniel M.
Colaborador do Torcedores

O primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, entre Athletico-PR e Flamengo, transmitido pela Globo para a Grande São Paulo, deu mais audiência para a emissora do que os jogos das equipes paulistas na Libertadores deste ano deram para o SBT, que transmite a competição continental.

PUBLICIDADE

A partida do Mengão na Globo, empate por 2 a 2, registrou 19,2 pontos no ibope na Grande São Paulo. No SBT, o duelo da semifinal da Libertadores, jogo da volta entre Atlético-MG e Palmeiras, em setembro, teve média de 17,6. O Choque-Rei, disputado entre Palmeiras e São Paulo, pelas quartas de final (também jogo da volta), marcou 16,5 na média. Todos os dados foram compilados pelo Notícias da TV.

Quem assistiu ao jogo entre Athletico-PR e Flamengo na Globo viu o Rubro-negro sair à frente do placar, logo aos 15 minutos de jogo, com Thiago Maia. Os jogadores do Furacão pediram impedimento na jogada, mas a arbitragem, depois de checagem do VAR, confirmou o tento. Veja como foi o lance:

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJFWTlvYmc2NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Furacão empatou no começo da segunda etapa, com Pedro Henrique, de cabeça. E a equipe paranaense ainda conseguiu a virada, novamente de cabeça, com Renato Kayzer, aos 26. No último lance do jogo, Fasson cometeu pênalti em Rodrigo Caio. O atacante Pedro converteu e empatou a partida por 2 a 2, quando o relógio já marcava 54 minutos.

O duelo de volta acontece já na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. Na outra semifinal, o Atlético-MG derrotou o Fortaleza por 4 a 0, na ida, disputada ontem (20), no Mineirão. A volta também acontece na quarta que vem.

LEIA MAIS:
Ranking aponta folhas mais altas do futebol brasileiro; veja qual clube gasta mais e os salários dos principais jogadores
Vampeta vê Gabigol “p…” com companheiro de Flamengo: “Quer matar ele”
STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Após indisciplina, jogador volta ao Internacional e revolta torcedores
Brasil encosta na Bélgica no ranking de seleções da Fifa; veja top-10
Band transmite nova temporada da NBA a partir desta quinta (21)
Hulk mostra como ficou mão após receber pisão em jogo do Atlético-MG na Copa do Brasil; clube confirma contusão
Fórmula 1: Button aponta piloto melhor que Hamilton na categoria: “Mais completo”

PUBLICIDADE