Home Outros Esportes Band transmite nova temporada da NBA a partir desta quinta (21)

Band transmite nova temporada da NBA a partir desta quinta (21)

Band estreia cobertura com Los Angeles Clippers x Golden State Warriors

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Band transmite a partir desta semana a temporada regular 2021/2022 da NBA (National Basketball Association). Inicialmente, serão 48 jogos, sempre às quintas-feiras e domingos. A emissora trará ainda a decisão da Conferência Oeste e as finais com exclusividade na TV aberta.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo exibido pelo canal vai ao na quinta-feira, 21 de outubro,, às 23h, entre Los Angeles Clippers, do astro Paul George, e Golden State Warriors, que conta com Stephen Curry em grande fase e marca o retorno de Klay Thompson, livre de lesões.

O segundo duelo está marcado para o próximo domingo,24 , às 22h30. A partida será entre Memphis Grizzlies, que traz a revelação Ja Morant, e Los Angeles Lakers, de LeBron James, que quer voltar ao topo da maior liga do mundo. Os dois confrontos terão narração de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

PUBLICIDADE

A NBA comemora 75 anos na temporada 2021-2022 e segue até junho do próximo ano com a disputa das finais. O sistema de competição mantém a estrutura de temporada regular, play-in, playoffs e a grande final.

A Band foi pioneira nas transmissões da NBA no Brasil. Em 1987, o canal trouxe os primeiros jogos, ainda em reprise, das Finais da temporada 1985-1986.

Em 1988-1989, passou a apresentar uma quantidade maior de jogos, até que em 1989-1990 exibiu jogos semanalmente ao longo de toda a temporada.  Já, naquela época, algumas coberturas foram feitas in loco com a narração de Luciano do Valle e comentários de Álvaro José.

LEIA TAMBÉM

NBA: Fernando Medeiros e Renato Lamas são os novos comentaristas da TNT Sports para a temporada 2021-22

NBA: Warriors vencem Lakers, em Los Angeles, no jogo de estreia das equipes na temporada 2021-22

NBA: Por lesão, Zion Williamson está fora dos primeiros jogos da temporada

Só craque! Quais jogadores brigam pelo MVP na temporada da NBA 2021/22?

Brasileirão, Europa League e muito mais: veja os principais jogos desta quinta(21)

Lesão? Titular do Atlético-MG é substituído e vira preocupação para Cuca

Abel Ferreira discorda de anulação de gol do Palmeiras contra o Ceará e questiona utilização do VAR

Narrador prevê limpa no São Paulo em 2022; veja quem pode sair