Home Outros Esportes NBA: Fernando Medeiros e Renato Lamas são os novos comentaristas da TNT Sports para a temporada 2021-22

NBA: Fernando Medeiros e Renato Lamas são os novos comentaristas da TNT Sports para a temporada 2021-22

A NBA está de volta e a TNT Sports, uma das emissoras credenciadas para a transmissão do campeonato, anunciou seus novos comentaristas para a temporada 2021-22

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
A TNT Sports vai transmitir a temporada 2021-22 da NBA e, no Brasil, onde o basquete tem ganhado cada vez mais destaque, sendo hoje considerado o 3º esporte com maior número de fãs no país, a emissora buscou inovar e trazer dois comentaristas de peso, que vão compartilhar cada detalhe das partidas com os espectadores.
Os jogos da liga americana de basquete serão transmitidos ao vivo no Youtube da TNT Sports Brasil a partir do dia 21 de outubro, com comentários do carioca Fernando Medeiros e ex-jogador de basquete brasileiro e do mineiro Renato Lamas, ex-jogador profissional, 7 vezes campeão paulista, brasileiro, medalha de ouro dos Jogos Pan-Americanos com a Seleção Brasileira em Santo Domingo-2003. Lamas foi gerente técnico da Seleção Brasileira na era Petrovic e hoje é diretor de esportes e responsável pelo basquete em Mogi das Cruzes. Além disso, as partidas terão cobertura multiplataforma incluindo o portal de notícias e as redes sociais, que totalizam mais de 36 milhões de seguidores.

Novo desafio para Fernando Medeiros e Renato Lamas

“Fazer parte do Time TNT Sports é algo gigante na minha carreira. Eu que joguei basquete a vida inteira e venho acompanhando a evolução da liga no Brasil, fiquei extremamente feliz com o convite da maior marca de esportes do país. Vamos chegar com força total nas transmissões e oferecer muito conteúdo para nossa audiência”, comemora Medeiros.

“Expectativa muito boa, uma experiência nova e motivadora para comentar e falar de basquete na TNT Sports”, comenta Lamas.

PUBLICIDADE
Ao todo serão transmitidos 72 jogos da temporada regular, sendo três jogos por semana. E a partir dos playoffs serão exibidos até 20 jogos do primeira e segunda rodadas de conferência, além de todas as partidas da série melhor-de-sete das Finais da Conferência Oeste.

LEIA TAMBÉM

NBA: Warriors vencem Lakers, em Los Angeles, no jogo de estreia das equipes na temporada 2021-22

NFL: Damontae Kazee, Safety titular do Dallas Cowboys, é preso por dirigir alcoolizado

PUBLICIDADE

NFL: Juju Smith-Schuster, dos Steelers, vai passar por cirurgia no ombro e está fora da temporada

Com direito a confronto entre seleções, Confederação Brasileira de Futebol Americano aprova projetos no valor total de 1,4 milhão

NFL lança loja online no Brasil, em parceria com a Netshoes, e terá produtos dos 32 times da liga

NFL: Show do intervalo do Super Bowl terá Snoop Dogg, Eminem e outros nomes do rap

PUBLICIDADE

Estúdios Flow lançam Flow Sport Club para revolucionar como se fala de esporte, na internet

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira