Home Outros Esportes NFL lança loja online no Brasil, em parceria com a Netshoes, e terá produtos dos 32 times da liga

NFL lança loja online no Brasil, em parceria com a Netshoes, e terá produtos dos 32 times da liga

Loja da NFL no Brasil terá milhares de produtos oficiais dos 32 times da liga esportiva de futebol americano mais famosa dos Estados Unidos

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, trouxe ao Brasil a primeira loja oficial da NFL (National Football League), a liga esportiva mais popular dos Estados Unidos. A Fanatics, líder global em produtos esportivos licenciados e parceiro mundial de comércio eletrônico da liga, trabalhou com a Netshoes para trazer uma ampla gama de produtos da NFL aos fãs no Brasil. A loja (LojaNFL.com.br) terá a maior variedade no país de produtos oficiais dos 32 times da liga. A expectativa é movimentar o público entusiasta do esporte no Brasil, que tem crescido a cada ano.

PUBLICIDADE

O lançamento da loja aconteceu ontem, dia 7 de outubro, no dia de início da semana 5 da NFL, com jogo entre Seahawks x Rams transmitido no Brasil pela ESPN. Todos os jogos da NFL também podem ser assistidos pelo aplicativo de streaming da NFL, o NFL Game Pass, além de diversas partidas também serem transmitidas pelo Star+.  O esporte, que é o mais popular entre os americanos, está conquistando cada vez mais fãs brasileiros. A popularização da modalidade deve-se, em grande parte, ao Super Bowl, a partida final do campeonato e o maior evento esportivo anual do mundo.

PUBLICIDADE

Loja da NFL no Brasil acompanha o crescimento massivo de fãs

De acordo com pesquisa da Global Web Index, o Brasil tem, atualmente, 19.7 milhões de fãs declarados da NFL, logo atrás do México, com 23.3 milhões. Já o estudo da Kantar Ibope Media, acusa 27 milhões de fãs declarados da NFL, em terras brasileiras.

É a primeira vez que um grande player do mercado comercializa produtos oficiais de futebol americano.

“A Netshoes quer ser referência para todos os esportes, e trazer, com exclusividade, a loja da NFL ao Brasil, é mais um passo dessa estratégia”, afirma Julio Cesar Trajano, diretor executivo de esportes da Netshoes.

“Junto com o Fanatics, estamos entusiasmados pela parceria com a Netshoes, líder em comércio eletrônico em todo o Brasil, para atender à crescente base de fãs locais da NFL”, revelou Damani Leech, diretor de Operações Internacionais da NFL. “Sua experiência no mercado nos permite atender melhor nossos fãs brasileiros com uma ampla variedade de produtos da NFL”, completa.

PUBLICIDADE

O e-commerce terá uma página exclusiva de vendas, em português, disponível no site: LojaNFL.com.br

Netshoes à frente da operação, junto com a NFL

Atualmente, a Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país. Com quase 2 mil colaboradores, tem no portfólio marcas como Zattini e Shoestock, com um amplo leque de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza. A empresa também opera mais de 15 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, Free Lace e Kappa, além de importantes lojas de clubes de futebol do país, como São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape.

LEIA TAMBÉM

NFL: Show do intervalo do Super Bowl terá Snoop Dogg, Eminem e outros nomes do rap

PUBLICIDADE

Estúdios Flow lançam Flow Sport Club para revolucionar como se fala de esporte, na internet

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

Após homenagem ao Corinthians, Alexandre Frota revela história com o clube e fala sobre complexo de futebol americano em São Paulo

PUBLICIDADE

5 Wide Receivers que você precisa ter no seu Fantasy da NFL

NFL: Ryan Tannehill, do Tennessee Titans, é colocado na lista de reserva da Covid-19

Tom Brady recebe camisa autografada de Pelé: “Boa Sorte”

Seleção brasileira de Flag Football intensifica preparação para o Mundial em Israel

PUBLICIDADE