Home Outros Esportes NFL: Show do intervalo do Super Bowl terá Snoop Dogg, Eminem e outros nomes do rap

NFL: Show do intervalo do Super Bowl terá Snoop Dogg, Eminem e outros nomes do rap

O Super Bowl 56 (LVI), final da NFL que acontecerá em Los Angeles, vai contar com nomes de peso do mundo do rap, incluindo Kendrick Lamar, Snoop Dogg e Eminem

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

43 Grammys vão compor o show do intervalo do Super Bowl LVI no dia 13 de fevereiro de 2022, em Los Angeles, Califórnia. A NFL e a Pepsi anunciaram nesta quinta-feira, 30 de setembro, que os rappers Snoop Dogg, Eminem, Dr. Dre, Mary J Blige e Kendrick Lamar vão dividir o palco na final da liga, onde o tradicional show acontece no intervalo. 

PUBLICIDADE

Esta será a primeira vez que estes 5 artistas dividirão o palco, e tem um significado especial para a comunidade de Los Angeles, já que a cidade vai sediar o Super Bowl pela primeira vez em quase 30 anos. Coletivamente, esses artistas receberam 43 Grammys e criaram 22 álbuns no. 1 da Billboard.

PUBLICIDADE

Show do Intervalo no Super Bowl será o primeiro em Los Angeles em quase 30 anos

Dr. Dre é amplamente creditado como uma das figuras mais influentes na cultura hip hop. Embora todos os cinco artistas tenham influenciado profundamente este gênero de música, cada um traz um estilo único para o maior palco do mundo, em um show que vai durar 12 minutos.

Ainda, como parte do projeto entre o Pepsi Super Bowl Halftime Show, a Pepsi e a NFL, as marcas se uniram para o lançamento da Regional School #1, uma escola de ensino médio no sul de Los Angeles que está programada para abrir para alunos em breve, como parte do Distrito Escolar Unificado de LA. O colégio é baseado no USC Iovine and Young Academy, reconhecido nacionalmente, um programa fundado por Jimmy Iovine e Andre “Dr. Dre” Young, que oferecerá um modelo educacional único focado no Design Integrado, Tecnologia e Empreendedorismo.

NFL e os serviços sociais em LA

Além do apoio filantrópico ao projeto, a Pepsi e a NFL vão colaborar com a escola, seus parceiros e a comunidade local para desenvolver e fornecer experiências de aprendizagem aplicada inspiradas na comunidade e estágios na indústria.

“Isso vai ajudar a desenvolver e inspirar a próxima geração de empreendedores e inovadores”, disse a superintendente provisória da Unificação de Los Angeles, Megan K. Reilly. “Estamos entusiasmados com as oportunidades que esta parceria trará aos nossos alunos.”

PUBLICIDADE

Marcando o terceiro ano de parceria, a Pepsi, a NFL e a Roc Nation estão entusiasmadas em reunir esses artistas que definem o gênero para uma performance marcante.

Onde assistir ao vivo ao show do intervalo no Super Bowl

A transmissão do show do Intervalo no Super Bowl será transmitido ao vivo pela ESPN, NFL Gamepass e Star+.

“A oportunidade de me apresentar no show do intervalo do Super Bowl, e de fazê-lo no meu próprio quintal, será uma das maiores emoções da minha carreira”, disse o Dr. Dre à NFL. “Sou grato a JAY-Z, Roc Nation, NFL e Pepsi, bem como a Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar por se juntarem a mim naquele que será um momento cultural inesquecível.”

A última edição, no Super Bowl LV, que aconteceu no Raymond Jones Stadium, em Tampa Bay, na Florida, os Buccaneers se sagraram campeões pela 2ª vez, sob o comando de Tom Brady. E, naquela edição, The Weeknd protagonizou o show do intervalo.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM

Estúdios Flow lançam Flow Sport Club para revolucionar como se fala de esporte, na internet

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira

Flamengo aparece com três jogadores entre os artilheiros da temporada

PUBLICIDADE

Após homenagem ao Corinthians, Alexandre Frota revela história com o clube e fala sobre complexo de futebol americano em São Paulo

5 Wide Receivers que você precisa ter no seu Fantasy da NFL

NFL: Ryan Tannehill, do Tennessee Titans, é colocado na lista de reserva da Covid-19

Tom Brady recebe camisa autografada de Pelé: “Boa Sorte”

PUBLICIDADE

Seleção brasileira de Flag Football intensifica preparação para o Mundial em Israel