Home Outros Esportes NFL: Damontae Kazee, Safety titular do Dallas Cowboys, é preso por dirigir alcoolizado

NFL: Damontae Kazee, Safety titular do Dallas Cowboys, é preso por dirigir alcoolizado

Ex-Falcons, Damontae Kazee está disputando a primeira temporada pelo Dallas Cowboys e foi detido nesta terça por dirigir sob efeito de álcool

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Safety do Dallas Cowboys, Damontae Kazee, foi preso na terça-feira (19) sob suspeita de dirigir alcoolizado, perto de Dallas, de acordo com a polícia local, divulgado pela TMZ.  O sargento Aaron Woodard relatou que o jogador foi autuado e libertado por volta do meio-dia, após pagamento de uma fiança 2.500 dólares.

PUBLICIDADE

Ainda, de acordo com a polícia local, Kazee foi detido às 3 da manhã e teria admitido o consumo de álcool antes de conduzir o veículo. Esta é a primeira temporada do Safety na equipe, após ter passado os últimos 4 anos jogando pelo Atlanta Falcons.

“Falamos sobre as distrações e o que não queremos”, disse Mike McCarthy, Head Coach dos Cowboys à ESPN. “Temos uma temporada excelente, 5-1, onde estamos garantindo que todos estão cuidando de si mesmos e passando o máximo de tempo que puderem com a família e os amigos. Eles merecem. Eles merecem essa pausa, a duração disso. Tenho muita confiança e muita confiança nesses caras.” – completou o treinador.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Dallas Cowboys na temporada 2021 da NFL

Os Cowboys conquistaram 5 vitórias e tiveram apenas uma derrota – para o Tampa Bay Buccaneers, na semana 1 – até o momento. Com atuações marcantes de Dak Prescott, Trevon Diggs, CeeDee Lamb e Ezekiel Elliott, a equipe tem se tornado forte candidata na briga pelo Super Bowl. Ainda, evitando distrações no elenco, o time não se pronunciou sobre a prisão de Kazee.

O atleta de 28 anos foi titular em todas as partidas do Dallas Cowboys na temporada. Teve, até o momento, 17 tackles e uma interceptação na Redzone contra o Los Angeles Chargers, em partida que acontecera na semana 2.

O time do Texas, que está de Bye Week na semana 7, vai encarar o Minnesota Vikings, dia 31 de outubro (semana 8), às 21h20 no Sunday Night Football.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Juju Smith-Schuster, dos Steelers, vai passar por cirurgia no ombro e está fora da temporada

Com direito a confronto entre seleções, Confederação Brasileira de Futebol Americano aprova projetos no valor total de 1,4 milhão

NFL lança loja online no Brasil, em parceria com a Netshoes, e terá produtos dos 32 times da liga

NFL: Show do intervalo do Super Bowl terá Snoop Dogg, Eminem e outros nomes do rap

PUBLICIDADE

Estúdios Flow lançam Flow Sport Club para revolucionar como se fala de esporte, na internet

FIFA 22: 15 jovens com potencial para evoluir no Modo Carreira