Home Futebol Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 após o jogo desta quinta (21)

Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 após o jogo desta quinta (21)

Confira como está a tabela do Campeonato Brasileiro após os jogos atrasados do meio de semana!

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Enquanto Flamengo, Athletico Paranaense, Atlético-MG e Fortaleza abriam a disputa das semifinais da Copa do Brasil, quatro times aproveitavam para colocar seus jogos do Brasileirão em dia. Foram eles: Palmeiras, Ceará, Internacional e Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Foram duas partidas atrasadas da 19ª rodada e disputadas nesta semana. Se Verdão e Vozão se enfrentaram na quarta-feira (20), Inter e Braga fizeram o confronto da noite desta quinta-feira, no Beira-Rio. O time alviverde foi quem melhor aproveitou da rodada isolada, vencendo seu compromisso fora de casa e se consolidando na terceira posição.

Apesar do empate, o Bragantino conseguiu, ao menos, se manter na 5ª posição, ao mesmo tempo que segurando o Colorado na 6ª colocação. O Ceará, por sua vez, não conseguiu se distanciar da zona de rebaixamento, da qual está a perigosos três pontos, em 14º lugar.

PUBLICIDADE

Para entender melhor a atual situação do Brasileirão 2021 e sua tabela, suas disputas nas parte debaixo e de cima confira, a seguir, a sua classificação atualizada após os confrontos desta quinta e da última quarta-feira:

Classificação atualizada do Brasileirão 2021

(function (el) { window.addEventListener(“message”, (event) => { if (event.origin.startsWith(“https://www.sofascore”)) { if (el.id === event.data.id) { el.style.height = event.data.height + “px”; } } }); })(document.getElementById(“sofa-standings-embed-83-36166”));

Standings provided by SofaScore LiveScore

LEIA TAMBÉM

Vale tudo isso? Dirigente do Internacional define preço mínimo para negociar Yuri Alberto

Duílio banca permanência de Sylvinho até se Corinthians for derrotado pelo Internacional no Brasileirão

PUBLICIDADE

Dirigente fala de reunião para discutir futuro de Paolo Guerrero na seleção peruana

Cássio, Dudu e mais; confira os atletas com mais jogos pelos clubes paulistas

Flamengo dá mais ibope em SP do que paulistas na Libertadores no SBT

Com Rogério Ceni, São Paulo pode ter novo goleiro como alvo para 2022

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Hulk abre o jogo e diz jogaria por outro clube no Brasil

Clubismo na TV? Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas