Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians: Jornalista detona Marcelinho Carioca após polêmica: ‘Faltou caráter’

Ídolo do Corinthians criticou a maneira como Sylvinho se veste nas partidas da equipe

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Corinthians

A polêmica declaração de Marcelinho Carioca, onde faz duras críticas à Sylvinho e sua maneira de se vestir foi tema no ‘Baita Amigos’ desta sexta-feira. Muitos reprovaram as palavras do ídolo do Timão em relação a roupa que o técnico utiliza durante os jogos da equipe paulista.

O jornalista Vitor Guedes não concordou com a posição de Marcelinho, principalmente ela sendo feita diretamente nos canais de comunicação do Corinthians.

“Não pode o Marcelinho na TV oficial do clube…isso pra mim é coisa…vou até utilizar uma palavra forte. Pra mim faltou caráter. É minha forma de enxergar. Eu achei que ele foi mal demais e surpreendeu zero pessoas”, disse Vitor.

Abaixo confira a opinião de Vitor Guedes na íntegra

Entenda a polêmica

Em um evento na TV oficial do Corinthians, Marcelinho Carioca e Ronaldo Giovanelli debatiam vários assuntos. Entre eles, logicamente, o momento atual do Timão. O ‘Pé de Anjo, em determinado instante, criticou a maneira como Sylvinho se veste para dirigir o clube nas partidas.

“Por que está com aquela p*** daquela camisa com a manga aberta igual ao Luciano Huck? Fecha a p*** da manga ou então coloca um agasalho porque aqui é Corinthians, mano! A calça está apertada. Não tem nada a ver com a vida dele ou com a roupa dele, mas as pessoas falam, eu falo de boa. Estou de fora, não estou dentro do olho do furacão. O Sylvinho é terrão, o Sylvinho é Corinthians, ele ama o Corinthians e sabe o que representa o Corinthians, mas não é o Guardiola, aqui não é a Europa”, disse Marcelinho.

Muitos jornalistas e ex-jogadores, como Vampeta, também ídolo corintiano, não aprovaram as palavras de Marcelinho.

“O Marcelinho não poderia falar isso. É muito pesado. Eu achei que o Marcelinho pegou pesado, vou falar com ele”, opinou Vampeta.

LEIA TAMBÉM:

As melhores notícias de esportes, direto para você