Home Futebol Mercado da Bola: Meio-campista pode retornar ao Corinthians

Mercado da Bola: Meio-campista pode retornar ao Corinthians

Episódio em Curitiba não pega bem e meia pode ser devolvido ao Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola no Corinthians deve ter novidades nos próximos dias. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, um meio-campista que estava emprestado até o fim deste ano poderá ser devolvido antes do previsto. Trata-se de Richard, que hoje está no Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

De acordo com Nicola, um episódio no último final de semana não caiu bem no Furacão. Diante do Fluminense, em Curitiba, Richard foi substituído ainda no intervalo e foi direto para casa, não aguardando o término do jogo. Contudo, ele acabou sendo sorteado no exame antidoping, precisando assim retornar a Arena da Baixada para realizar os exames.

A situação incomodou os dirigentes do Athletico. Nesta terça-feira, Richard sequer participou do treinamento e, ao que tudo indica não estará entre os relacionados para a confronto diante do Flamengo, marcado para hoje, às 21h30, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Richard tem contrato com o Corinthians até o fim de 2022 e no ano passado ele já havia sido emprestado ao Vasco. Neste ano, sem espaço, foi para o Athletico. Na negociação, o alvinegro recebeu 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões) pelo jogador.

Em 2021, são 38 jogos, um gol marcado e uma assistência pelo time paranaense. Os dados são do site ‘oGol’. O Corinthians espera no final do ano receber uma oferta do futebol americano, que monitora o atleta após boas apresentações no clube paranaense.

LEIA TAMBÉM: