Home Futebol Corinthians perde titular importante para o jogo com o Internacional

Corinthians perde titular importante para o jogo com o Internacional

Corinthians decepciona no Majestoso e agora foca no Internacional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Corinthians saiu derrotado no clássico Majestoso que fechou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta segunda-feira, o São Paulo bateu o rival por 1 a 0 com gol marcado pelo argentino Calleri, na primeira etapa.

PUBLICIDADE

“Acredito que o início foram muito melhores que a gente. Conseguiram impor um pouco mais de ritmo de jogo. Tomamos um gol naquilo que tínhamos trabalhado bastante. Conforme o jogo foi passando, criamos situações de gols. Temos o jogo contra o Inter e tentar conquistar esses pontos fora de casa”, avaliou o lateral-esquerdo Fábio Santos ao canal Premiere.

Com o revés, o Timão estaciona na sexta posição com 40 pontos. Além disso, perdeu a chance de ultrapassar o Red Bull Bragantino, que é quinto colocado na tabela de classificação. Agora, o alvinegro se prepara para mais um duro compromisso.

PUBLICIDADE

No domingo, o Corinthians encara o Internacional, às 16h (de Brasília) no Beira-Rio, em Porto Alegre. Neste momento, apenas um ponto separam as duas equipes no cenário atual, o que faz do embate ainda mais decisivo para as duas equipes.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro João Victor é desfalque certo. Por outro lado, Fagner retorna depois de cumprir a automática.

LEIA TAMBÉM: