Home Futebol Fábio Santos reconhece má partida do Corinthians e méritos do São Paulo: “Foram muitos melhores”

Fábio Santos reconhece má partida do Corinthians e méritos do São Paulo: “Foram muitos melhores”

Corinthians foi derrotado pelo São Paulo no Majestoso realizado nesta segunda-feira (18), pelo placar de 1 x 0

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Fechando a 27ª rodada do Brasileirão, o Corinthians encarou o São Paulo no Morumbi e sofreu sua segunda derrota seguida fora de casa. Com o resultado, o Timão terminou a rodada na 6ª colocação, perdendo oportunidade de ultrapassar o Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

Após o duelo, Fábio Santos reconheceu que a equipe alvinegra não fez uma grande atuação e reconheceu a boa partida do rival
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDeVFCUzl6TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Acredito que sim, no início, realmente, eles foram muito melhores que a gente. Conseguiram impor um pouco mais de ritmo de jogo, fizeram o gol naquilo que já tínhamos trabalhado bastante, bola rápida de primeiro pau. Conforme o jogo foi passando, igualamos, criamos situações de gol. De repente, merecíamos até o empate, mas faz parte. Levantar a cabeça, temos um confronto direto contra o Internacional fora de casa”, afirmou Fábio Santos em entrevista para o Premiere.

PUBLICIDADE

Mais informações do Corinthians

Após a derrota, Sylvinho voltará a ter tempo para treinar o elenco buscando a reabilitação contra o Internacional fora de casa. O duelo será realizado no próximo domingo (24/10), às 16h. Para este confronto Fagner estará de volta, mas João Victor, que levou o terceiro cartão amarelo, será desfalque certo.

LEIA TAMBÉM:

Abel Ferreira rasga elogios a Tite e cita “inveja” do treinador da Seleção
CBF vai na contramão de clubes e registra superávit durante a pandemia
Benja avalia final da Libertadores e crava placar de Palmeiras x Flamengo
Só cinco times não trocaram de treinador no Brasileirão 2021; confira
Corinthians tem 45 dias para pagar dívida milionária a ex-atacante
Torcida do Corinthians não perdoa e aponta “culpados” por derrota contra o São Paulo
Neto se revolta e cobra expulsão de Liziero em São Paulo x Corinthians: “Absurdo”
São Paulo x Corinthians tem confusão, pedido de expulsão e empurrões; assista