Home Futebol Fluminense x Flamengo: Neto crava quem ganha o clássico carioca

Fluminense x Flamengo: Neto crava quem ganha o clássico carioca

Fluminense x Flamengo medem forças no clássico da 28ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 28ª rodada do Brasileirão, Fluminense x Flamengo duelam neste sábado (23) às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. De um lado, o Tricolor das Laranjeiras que briga por uma vaga na Libertadores. Enquanto que o Rubro-Negro quer ainda o título.

PUBLICIDADE

No Baita Amigos, do canal Band Sports, o apresentador Neto deu seu palpite para Fluminense x Flamengo. Na sua opinião, o Rubro-Negro leva a melhor.

Pré-jogo

Para o duelo de logo mais, o Fluminense não terá Nino e Bobadilla. Em razão de uma pancada sofrida no olho, na semana passada, o zagueiro não treinou durante a semana a está vetado pelo departamento médico. Já o atacante só retorna ao Brasil no dia jogo, já que havia sido liberado para acompanhar o nascimento da filha, no Paraguai.

PUBLICIDADE

Fred, em recuperação da fissura no dedo do pé esquerdo, Gabriel Teixeira, em fase final da transição após lesão na coxa esquerda completam a lista de problemas.

O Flamengo, que ainda briga pelo título do Brasileirão, terá ausências importantes. Gabigol (entorse no tornozelo), Arrascaeta (tratamento de lesão muscular na coxa), Bruno Henrique e David Luiz (transição) e Filipe Luís (suspenso) estão fora da partida.

FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE X FLAMENGO

DATA E HORÁRIO: 23/10 – 19H

LOCAL: MARACANÃ

PUBLICIDADE

FluminenseMarcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz (Manoel) e Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Diego), Andreas Pereira e Éverton Ribeiro (Vitinho); Michael e Pedro.

LEIA TAMBÉM: