Home Futebol Mercado da Bola: Clube da MLS monitora atacante do Flamengo

Mercado da Bola: Clube da MLS monitora atacante do Flamengo

Jovem atacante do Flamengo chama atenção no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Um dos grandes destaques do Flamengo no time Sub-20, o atacante Thiaguinho já desperta olhares do futebol do exterior. Segundo informações do perfil ‘FlaZoeiro, o New England Revolution, clube que disputa a Major League Soccer, dos Estados Unidos, monitora o jovem de 20 anos.

De acordo com a publicação, há grandes possibilidades de uma investida mais concreta na próxima janela de transferências. Scout do New England Revolution, Sérgio Neveleff acompanhou in loco o jogo entre Vasco e Flamengo, válido pelas quartas de final do Brasileirão Sub-20.

Em 2019, o Flamengo adquiriu a compra de 70% dos direitos de Thiaguinho junto ao Náutico. O valor da negociação, porém, não foi revelado.

PUBLICIDADE

Agenda do Flamengo

Depois de ficar no 2 a 2 com o Athletico Paranaense, na ida da semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo agora volta suas atenções para a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe comandada por Renato Gaúcho enfrenta o Fluminense, às 19h (de Brasília) no estádio do Maracanã.

Filipe Luís, suspenso, está fora. No departamento médico estão David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta. O novo problema para Renato é Gabigol. Em Curitiba, o atacante sofreu uma uma torção no tornozelo. Após exames de imagem, ficou comprovado a entorse na região. O prazo de recuperação não foi informado.

– Após sofrer uma entorse no tornozelo direito no jogo de ontem, o atleta Gabriel Barbosa iniciou tratamento no CT, nesta quinta-feira (21) – informou o rubro-negro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE