Home Futebol Atlético-MG ou Flamengo? Narrador diz quem tem o melhor elenco

Atlético-MG ou Flamengo? Narrador diz quem tem o melhor elenco

Disputa pelo Brasileirão parece mesmo ficar entre Atlético e Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A 26ª rodada do Brasileirão segue nesta quarta-feira com mais seis partidas. Em campo, para muitos os dois times que brigarão de fato pelo título deste ano. Líder com 53 pontos, o Atlético-MG enfrenta o Santos, às 19h (de Brasília) no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Para não deixar a taça escapar das mãos, o Atlético sabe que nesta reta decisiva é fundamental não tropeçar em casa. Ciente que de outro lado terá um time que luta contra o rebaixamento, o Galo conta com o apoio do seu torcedor para garantir mais um resultado positivo. São esperados cerca de 15 mil atleticanos esta noite.

No mesmo horário, o Flamengo encara o Juventude, no estádio do Maracanã. Assim como o rival mineiro, o Rubro-Negro terá pela frente também um adversário que quer evitar a queda para a Segunda Divisão. Em segundo lugar com 42, os cariocas possuem dois jogos a menos e apostam no confronto direto para encurtar a distância.

PUBLICIDADE

Assim como nos últimos compromissos, Atlético e Flamengo seguem sem força máxima, já que muitos foram convocados para as Eliminatórias. Pelo lado alvinegro, Guilherme Arana, Junior Alonso e Alan Franco. No Rubro-Negro, Everton Ribeiro, Gabigol e Isla. Arrascaeta, que estava com o Uruguai, acabou lesionando.

Mais uma vez ambos os elencos serão colocados à prova, já que o Brasileirão não para. Na visão do narrador Nilson César, a disputa esta muito acirrada, mas entende que o Flamengo possui um plantel melhor.

“Hoje eu coloco 60% para o Atlético e 40% para o Flamengo [chances de título] mas é duro pois o Atlético não pode vacilar. Se der uma vacilada com esse time do Flamengo…o elenco melhor é o do Flamengo. Eu sinto isso”, opinou Nilson.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE