Home Futebol Neto surpreende e faz alerta ao Flamengo para a final da Libertadores

Neto surpreende e faz alerta ao Flamengo para a final da Libertadores

Título da Libertadores será decidido entre Palmeiras e Flamengo no próximo mês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A final da Libertadores da América entre Palmeiras x Flamengo ocorre no dia 27 de novembro, às 17h (de Brasília) no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Assim que as duas equipes foram confirmadas na decisão, muitos apontaram favoritismo da equipe carioca, já que o Verdão não atravessava um momento que inspirasse confiança.

Semanas depois, o cenário parece ter alterado. Hoje, o Flamengo tem encontrado dificuldades em diminuir a distância para o Atlético, no Campeonato Brasileiro, e acumula problemas com jogadores lesionados. O Palmeiras, por sua vez, demonstra aos poucos uma certa reação na temporada.

Para o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, não se pode cravar que o Flamengo sairá campeão do torneio continental. Na sua visão, serve como base de referência a atuação segura do Palmeiras no ponto de vista defensivo na semifinal.

PUBLICIDADE

“Por isso que não dá pra colocar o Flamengo como campeão da Libertadores. Quem assistiu  jogo contra o Cuiabá viu as dificuldades. Flamengo tem um elenco melhor que o Palmeiras? Sim, mas se você prestar atenção no que o Palmeiras fez naquele jogo com o Atlético-MG…calma com esse negócio de já ganhou e que vai ser goleada. Calma, não é assim”, disse Neto.

Na fase anterior, o Verdão superou o Atlético que era apontado como favorito na série. Após um 0 a 0 na ida, no Allianz Parque, o time comandado por Abel Ferreira fez um gol com Dudu e pelo regulamento acabou eliminando o rival mineiro.

O Flamengo superou o Barcelona-EQU ao vencer as duas partidas. No Maracanã, triunfo por 2 a 0 em noite inspirada de Bruno Henrique. Na volta, o Rubro-Negro não deu chances e aplicou o mesmo placar.

LEIA TAMBÉM: