Home Futebol Palmeiras: Abel perde titular importante para o jogo contra o Sport

Palmeiras: Abel perde titular importante para o jogo contra o Sport

Depois de bater o Ceará, Palmeiras agora vai receber o Rubro-Negro na próxima rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, em partida realizada na noite desta quarta-feira, na Arena Castelão, em rodada adiada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Zé Rafael e Deyverson, o Verdão bateu o time cearense e ganhou mais uma posição na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Palmeiras é o terceiro colocado com 46 pontos e ultrapassa o Fortaleza, que tem 45. Após a partida, Gustavo Scarpa comemorou o importante resultado fora de casa.

“Importante estar preparado, independente do jogo que temos para jogar. Mas o importante é a vitória, é bom ter uma sequência de vitórias para voltar a confiança. É um campeonato longo, o grupo é experiente e sabe como funciona o Brasileiro. Espero que a gente consiga voltar a trilhar uma sequência de vitórias”, disse em entrevista ao canal Premiere.

PUBLICIDADE

Agora, os comandados de Abel Ferreira se preparam para o jogo com o Sport, marcado para a próxima segunda-feira (25) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque, em São Paulo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Zé Rafael é desfalque certo. Ele, inclusive, foi autor do primeiro tento palmeirense no triunfo sobre o Vozão.