Home Futebol Organizada do Palmeiras cobra ‘vergonha na cara’ e manda recado para Abel e jogadores

Organizada do Palmeiras cobra ‘vergonha na cara’ e manda recado para Abel e jogadores

Em casa, Palmeiras tropeçou diante do Red Bull Bragantino e mantém sequência negativa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No Allianz Parque, o Palmeiras acabou derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2, em jogo realizado na noite deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do Verdão foram anotados por Dudu e Raphael Veiga.

PUBLICIDADE

Após a partida, a principal organizada do Palmeiras, Macha Alvi Verde, utilizou as redes sociais para deixar seu protesto pelo momento que vive a equipe. Ninguém foi poupado das críticas. Abel, jogadores e diretoria foram os alvos.

“Após o jogo xingamos os jogadores que realmente não têm qualidade técnica nem força mental para jogar no Palestra, outros que sentaram nos títulos e se acomodaram, outros insatisfeitos com o treinador, outros que subiram da base e meteram a mala’, diz.

PUBLICIDADE

“Maurício acabou a sua história como gestor e agradecemos, não pelos títulos, mas por nunca mais ter que vê-lo como líder. O treinador e os jogadores não são cobrados ou pressionados e não o respeitam”, completa.

Abel Ferreira e o futebol de time pequeno

“Se ele fosse tão bom treinador como é bom falador, teríamos mais que os dois títulos e não teríamos eliminações da Copa do Brasil, a vergonha no Mundial, as derrotas na Supercopa e na Recopa, a falta de vontade no Paulista e essa nos últimos jogo do Brasileirão que é digna de time pequeno”.

Reação exigida

“Temos a final da Libertadores e, até lá, treinador, jogadores e diretoria, vocês precisam tomar vergonha na cara e ACORDAR e estamos aqui isso. Vocês apenas REPRESENTAM o Palmeiras e vão passar, cabe a cada um de vocês querer ou não ficar na história.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE