Home Futebol Dispensas definidas, Cavani, James, escalação e mais: as notícias do Palmeiras hoje (8)

Dispensas definidas, Cavani, James, escalação e mais: as notícias do Palmeiras hoje (8)

O Palmeiras entra em campo amanha diante do Red Bull Bragantino, no Allianz, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Para esta partida, Gabriel Menino e Felipe Melo serão desfalques do Palmeiras. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Para a lateral-direita, Abel Ferreira já não conta com Marcos Rocha, que tem um problema muscular, e Mayke, em recuperação de cirurgia no joelho.

De acordo com informações iniciais, James Rodríguez deixou o Everton, da Inglaterra, para fechar com o Al Rayyan, do Catar, por emprestado até maio de 2022. Segundo o site Transfermarkt, porém, o clube catari desembolsou 8 milhões de euros para tirar o meia do futebol inglês em definitivo e acertar um contrato até junho de 2024.

PUBLICIDADE

A empresária Leila Pereira, candidata única à presidência do Palmeiras para 2022, deve assumir o cargo de Maurício Galiotte em dezembro e, segundo informação do apresentador Neto, pode buscar a contratação do atacante Edinson Cavani

Leila Pereira pretende contratar de quatro a seis reforços para o Palmeiras na próxima temporada, e os dois primeiros nomes da lista de possíveis contratações são: Giovanni González, do Peñarol, e Fabrício Bustos, do Independiente.

A empresária prepara as demissões de membros do departamento de marketing, atualmente comandado pelo diretor Roberto Trinas.

Mesmo sendo o atual campeão da Copa Libertadores e Copa do Brasil, além de finalista da edição de 2021 da Libertadores, Abel Ferreira frequentemente recebe duras críticas no Palmeiras. No “Jogo Aberto” desta sexta-feira (8), a apresentadora Renata Fan saiu em defesa do português e argumentou que há um exagero com o treinador.

PUBLICIDADE