Home Futebol Palmeiras muda contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Palmeiras muda contra o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

Em casa, Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino na 25ª rodada do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (9) às 21h (de Brasília) no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três jogos, o Verdão está pressionado por um bom resultado para não deixar o G4 neste final de semana.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino

Para esta partida, Gabriel Menino e Felipe Melo serão desfalques do Palmeiras. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. Para a lateral-direita, Abel Ferreira já não conta com Marcos Rocha, que tem um problema muscular, e Mayke, em recuperação de cirurgia no joelho.

Na vaga de Felipe Melo, Danilo Barbosa ou Matheus Fernandes são as opções para o setor. Vale lembrar que Danilo trata de uma canelite (dores na canela) e Zé Rafael teve constatado uma trauma no tornozelo.

PUBLICIDADE

Além deles, o treinador português segue sem poder contar com três jogadores convocados para as Eliminatórias: casos de Weverton, Gómez e Piquerez.

Na tabela de classificação, o Verdão ocupa neste momento a terceira posição com 39 pontos. Caso não conquiste a vitória, corre sérios riscos de ficar fora do grupo dos quatro melhores.

A provável escalação do Palmeiras diante do Red Bull Bragantino é a seguinte: Jailson, Garcia (Kuscevic), Luan, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa, Gustavo Scarpa (Wesley) e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Ficha técnica: Palmeiras x Red Bull Bragantino