Home Futebol Saída definida, morte de ex-jogador, Abel na Espanha e reforço: as notícias de hoje no Palmeiras

Saída definida, morte de ex-jogador, Abel na Espanha e reforço: as notícias de hoje no Palmeiras

Depois de mais um tropeço no Brasileirão, o Palmeiras agora foca no compromisso diante do Red Bull Bragantino, válido pela 25ª rodada da Série A; acompanhe um resumo com as notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Cria das categorias de base do Palmeiras, o zagueiro Kaique Mafaldo, de 20 anos, reforça o Ibrachina na disputa do Campeonato Paulista Sub-20. O defensor foi emprestado pelo Verdão até janeiro de 2022.

No Allianz Parque, a equipe comandada por Abel recebe o Red Bull Bragantino, às 21h (de Brasília). Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Gabriel Menino e Felipe Melo serão desfalques certos.

PUBLICIDADE

Tem reforço na base do alviverde! O Verdão fechou a contratação do lateral Leander, de 17 anos, que era destaque do São Caetano na disputa o Campeonato Paulista Sub-17. O garoto chegou para atuar na equipe sub-17 do Alviverde.

Para o comentarista Velloso, da TV Bandeirantes, o grande favorito a erguer a taça é o Atlético, que não conquista o principal torneio nacional desde 1971.

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola revelou que a oferta foi do futebol espanhol. Ele ainda avaliou que o Getafe, atual lanterna do Campeonato Espanhol, pode ter sido o clube que demonstrou interesse em Abel Ferreira, isso porque a equipe demitiu o treinador Míchel recentemente.

Com passagem pelo Palmeiras entre 1977 e 1978, o ex-jogador Wilsinho morreu aos 68 anos de idade, nesta quinta-feira (6). A informação foi divulgada inicialmente por Rafael Porcari, que é comentarista de arbitragem, em seu blog.

PUBLICIDADE

Palmeiras vai enfrentar o Flamengo na final da Libertadores, marcada para o estádio Centenário, no Uruguai, e Felipe Melo pode ser detido

O comentarista acredita que o time de Abel Ferreira precisa de atenção, já que o cenário de ser ultrapassado pelo Corinthians e ficar fora do G-4 da competição é bastante real.

Palmeiras deve ter caras novas no plantel de 2022; ataque pode ser um dos setores que sofrerão mudanças

Após derrota contra o América-MG, Verdão volta a campo pelo Brasileirão neste sábado (9)

PUBLICIDADE

Após mais de um ano, o Verdao finalmente reencontrará seu torcedor no Allianz Parque, na partida deste sábado contra o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro