Home Futebol Palmeiras terá desfalques contra o Red Bull Bragantino; veja quem está fora

Palmeiras terá desfalques contra o Red Bull Bragantino; veja quem está fora

Palmeiras terá parada dura no final de semana pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Palmeiras desperdiçou mais uma oportunidade de encurtar a distância do líder do Brasileirão. Nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, o Verdão levou a virada do América-MG e perdeu por 2 a 1, na Arena Independência, pela 24ª rodada da Série A.

– Temos muito espaço para treinar e melhorar, todos nós. E devemos fazer. Jogamos contra uma boa equipe, uma que vem de uma fase boa de resultados, que gosta de ter a bola. O América fez o que nós devíamos fazer com bola, fazer o que o Ademir fez, levar para o um contra um, assumir. Mas não tivemos capacidade de impor nosso jogo com bola, e temos qualidade para isso – disse AbelFerreira.

Com isso, o Palmeiras não se aproveitou do tropeço do Atlético, que mais cedo havia ficado no 2 a 2 com a Chapecoense. O revés para o Coelho deixou o time paulista na terceira posição com 39 pontos. Agora, se prepara para um compromisso duro no próximo sábado.

PUBLICIDADE

No Allianz Parque, a equipe comandada por Abel recebe o Red Bull Bragantino, às 21h (de Brasília). Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Gabriel Menino e Felipe Melo serão desfalques certos. Para piorar, na lateral-direita Marco Rocha se recupera de uma lesão na coxa. Mayke, por sua vez, passou por uma artroscopia no joelho.

Na vaga de Felipe Melo, Danilo Barbosa ou Matheus Fernandes são as opções para o setor. Vale lembrar que Danilo trata de uma canelite (dores na canela) e Zé Rafael teve constatado uma trauma no tornozelo.

LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE