Home Futebol Narrador diz o que pode definir demissão de Abel no Palmeiras: ‘Imagina a pressão’

Narrador diz o que pode definir demissão de Abel no Palmeiras: ‘Imagina a pressão’

No final de semana, Palmeiras novamente decepcionou seu torcedor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Abel Ferreira voltou a receber críticas após a derrota do Palmeiras, no último sábado, pela 25ª rodada do Brasileirão. A goleada por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, reacendeu a ira dos torcedores pela má atuação da equipe comandada pelo português.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a Mancha Alvi Verde mais uma vez fez duras cobranças acerca do treinador palmeirense. Em terceiro lugar com 39 pontos, o Verdão ficou ainda mais distante da disputa pelo título do Brasileirão. Para muitos, a aposta é na decisão da Libertadores da América, em novembro, contra o Flamengo.

Para o narrador Nilson César, da Rádio Jovem, um eventual revés acachapante para o Rubro-Negro pode ocasionar a demissão de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“O Abel se tomar uma cacetada bem tomada do Flamengo, na final da Libertadores, eu não sei se permanece não. Nesta temporada não ganhou nada, diz que tem muitas propostas para sair…”, avaliou Nilson.

Pressão externa

Antes do jogo diante do Braga, o treinador do Palmeiras teve seu nome gritado nas arquibancadas do Allianz Parque. Após o apito final, foram vaias e críticas. Sincero, ele admitiu que o título da Série A está difícil de alcançar.

– Eu tenho que ser realista, não posso vender sonhos. Quando você vê um Atlético-MG fortíssimo, sem facilitar nada… Quando você vê um Flamengo fortíssimo… E nesse momento o Palmeiras não está forte. Estamos em um mau momento e temos que assumir – disse Abel.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE