Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Narrador diz que ‘acabou o ciclo’ para nove jogadores do Palmeiras: ‘Já era’

No Allianz, Palmeiras foi goleado pelo Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

Pela 25ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras foi derrotado em casa pelo Red Bull Bragantino por 4 a 2, em jogo realizado neste sábado. Dudu e Raphael Veiga marcaram os gols do Verdão. O resultado deixa a equipe paulista ainda mais distante da briga direta pelo título da Série A.

Como era esperado, após a partida o que não faltou foi cobrança por parte da torcida e imprensa. O narrador da Rádio Jovem Pan, Nilson César, apontou os jogadores que não possuem mais condições de vestir a camisa do Palmeiras.

“Alguns jogadores ali terminou o ciclo, já era. Vou citar alguns aqui. Luiz Adriano acabou o ciclo dele, Deyverson, Rony, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Marcos Rocha, Luan…esse Kuscevic não pode ser jogador do Palmeiras, o Danilo [Barbosa] saiu vaiado”, comentou Nilson.

Por outro lado, Nilson aponta aqueles que manteria para 2022. “O Weverton é indispensável, Gustavo Gómez, Jorge é um cara que vai subir muito, Verson, Patrick de Paula, Danilo, Menino…”, avaliou.

Pressão sobre Abel Ferreira

Antes do jogo de ontem, o treinador do Palmeiras teve seu nome gritado nas arquibancadas do Allianz Parque. Depois, foram vaias e críticas nas redes sociais. Com 39 pontos ganhos, o Verdão segue na terceira colocação, mas já vê o Atlético-MG, líder do torneio, com 53 pontos e a chance de título cada vez mais distante.

– Eu tenho que ser realista, não posso vender sonhos. Quando você vê um Atlético-MG fortíssimo, sem facilitar nada… Quando você vê um Flamengo fortíssimo… E nesse momento o Palmeiras não está forte. Estamos em um mau momento e temos que assumir – disse Abel.

O próximo compromisso do Palmeiras será na terça-feira, às 21h30, fora de casa, diante do Bahia.

LEIA TAMBÉM:

Colômbia x Brasil, Argentina x Uruguai e Espanha x França: veja os jogos de hoje (10)

Grêmio tem quatro desfalques para encarar o Santos pelo Brasileirão; veja quem está fora

Saídas? Atlético-MG recebe sondagem por dois titulares de Cuca

As melhores notícias de esportes, direto para você