Home Futebol Flamengo não mostra interesse em renovação e jogador deve deixar o clube

Flamengo não mostra interesse em renovação e jogador deve deixar o clube

Fla tem alto custo para manter jogador, que não vem sendo aproveitado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Com um elenco recheado de peças, o Flamengo se mostra um dos protagonistas do futebol brasileiro. Contudo, diante da forte concorrência, alguns atletas têm ficado sem muito espaço, como é o caso do goleiro César. De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o arqueiro deve se despedir brevemente do time da Gávea.

PUBLICIDADE

Com contrato somente até abril do próximo ano, o jogador de 29 anos não foi procurado pelo Fla para postergar o vínculo. Quarta opção no time de Renato Gaúcho para o gol, César disputa posição com o titular absoluto Diego Alves, com Gabriel Batista e Hugo Souza. Os vencimentos do atleta, que superam a casa dos R$ 100 mil, também aparecem como “problema” para o time carioca, que não vem aproveitando o goleiro, mas detém um alto custo para mantê-lo.

No início deste ano, o goleiro quase acertou sua saída por empréstimo para o Atlético-GO. Apesar do acerto alinhavado, o jogador acabou rompendo o ligamento cruzado do joelho e precisou ser submetido a uma cirurgia. Depois de meses de recuperação, o arqueiro voltou a ficar à disposição de Portaluppi, mas não vem sendo aproveitado.

PUBLICIDADE

No clube há bastante tempo, César acumula 71 jogos com a camisa do Flamengo e integrou o elenco que conquistou diversos títulos nos últimos anos, como o penta carioca, Copa do Brasil, o bi do Brasileirão, Libertadores entre outros.

Como a renovação não deve ocorrer, César já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do dia 1º de novembro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Decisão sobre contratação de Mano, polêmica com Sylvinho, volante denunciado e revelação de Denílson: notícias do Corinthians hoje (22)

Torcedor tenta invadir campo para brigar com Diego Alves, do Flamengo, e se dá mal; assista

CBF dá ultimato após invasão de campo em Pernambuco e punição pode afetar times do Brasileirão das Séries A e B

Fluminense x Flamengo: Neto crava quem ganha o clássico carioca

PUBLICIDADE

Santos é o time com mais vitórias como mandante no Brasileirão de pontos corridos; veja o ranking

Campeão do mundo faz revelação sobre mercado da bola quando era profissional e detona: “era escravizado”

Rivaldo elege melhores times do Brasil e vê ‘prejudicado’ pela Libertadores

Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial

PUBLICIDADE