Home Futebol Rivaldo elege melhores times do Brasil e avalia possível clube “prejudicado” pela Libertadores

Rivaldo elege melhores times do Brasil e avalia possível clube “prejudicado” pela Libertadores

Pentacampeão do mundo analisou disputas no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo avaliou a reta final da temporada 2021. Apontando Atlético-MG e Flamengo como os melhores clubes do Brasil na atualidade, o ex-jogador acredita que o Palmeiras está um pouco atrás dos concorrentes nacionais, mas segue no encalce de ambos. Na Copa do Brasil, Galo e Rubro-Negro podem medir forças na decisão, além de disputarem o título do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Esses dois times são hoje aqueles que melhor futebol vão demonstrando no nosso país e se mostrando mais fortes do que os restantes, apesar do Palmeiras vir logo no encalce”

“Ambos vêm intercalando grandes atuações ao longo da temporada com o Flamengo ainda brigando por três competições e o Atlético-MG bem colocado para levar o Brasileirão e a Copa do Brasil, apesar da decepção de cair nas semifinais da Libertadores“, afirmou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyUXA2R0ZNcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Rivaldo citou que o Flamengo pode acabar sendo “prejudicado” pela final da Libertadores. Isso porque o time de Renato Gaúcho, priorizando o duelo contra o Flamengo, tem chances de perder o foco nos demais jogos que irá disputar.

“É verdade que o Flamengo pode sair prejudicado por ter a final da Libertadores em Novembro não tendo foco total em algumas partidas, mas eu penso que o time precisa esquecer esse jogo no momento e continuar lutando pelas competições domésticas que ainda podem ser conquistadas, apesar da forte concorrência do Galo”, completou.

No momento, o Flamengo se encontra 10 pontos atrás do Atlético-MG no Brasileirão. Enquanto isso, na Copa do Brasil, o Galo encaminhou classificação após vencer o Fortaleza com 4 a 0, com a vaga restante estando indefinida por conta do empate entre os cariocas e o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo

Final da Libertadores: Disney define narrador de Palmeiras x Flamengo e recebe críticas

Organizada do Flamengo detona preços dos ingressos da final da Libertadores: “Espetáculo para afortunados”

Narrador revela plano do Palmeiras para final da Libertadores: “Flamengo não vai conseguir fazer”

PUBLICIDADE

Série B, decisão no Brasileirão Sub-20, Premier League e mais: veja a agenda com os jogos de hoje

Alianza Lima monta “força-tarefa” para contar com Paolo Guerrero em 2022; veja detalhes da oferta

Flamengo: 6 jogadores podem deixar o elenco rubro-negro em 2022; veja quais

Palmeiras: Humorista relembra quando Felipe Melo o criticou por imitação

PUBLICIDADE