Home Futebol Narrador revela plano do Palmeiras para final da Libertadores: “Flamengo não vai conseguir fazer”

Narrador revela plano do Palmeiras para final da Libertadores: “Flamengo não vai conseguir fazer”

Palmeiras enfrentará o Flamengo na grande decisão da Libertadores no dia 27 de novembro, no Uruguai

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Apesar de ainda ter chances de título no Brasileirão, a final da Libertadores daqui pouco mais de uma mês é o principal objetivo do Palmeiras neste final de temporada, segundo Milton Leite, narrador do SporTV e da Globo.

PUBLICIDADE

Em participação no programa  “Redação SporTV” nesta quarta-feira (20), o jornalista revelou qual é o “plano” do Verdão até a final da Libertadores, no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU).

LEIA AINDA: Palmeiras contrata artilheiro revelação do futebol capixaba

PUBLICIDADE

O que vamos ver do Palmeiras daqui até a final da Libertadores são jogadores sendo tirados de jogos, aprimorando a parte física, para estar bem contra o Flamengo. O quadro do Palmeiras passa um pouco por isso, a forma como o time encara o Brasileiro“, revelou o narrador.

Internamente, já abriu mão do Brasileiro. E agora o projeto administrado pelo Abel é de ir paulatinamente descansando jogadores, melhorando a condição [física] para chegar bem na final da Libertadores, coisa que o Flamengo não vai conseguir fazer“, completou Milton Leite.

Próximo compromisso do Palmeiras

Ainda com a decisão da Libertadores longe, o Verdão volta a campo pelo Brasileirão. O próximo compromisso será hoje (20), contra o Ceará, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão (CE), em jogo atrasado da 19ª rodada da competição.

O time alviverde é o quarto colocado na tabela de classificação, com 43 pontos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Calleri avalia “ataque perfeito” do São Paulo e revela “pior erro” da carreira

STJD define punição de titular do Palmeiras por expulsão

Galvão Bueno detona VAR em jogos do Flamengo e Atlético

Flamengo terá retorno de titulares contra o Athletico; veja provável