Home Futebol Pedro? Soteldo? Cavani? Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial

Pedro? Soteldo? Cavani? Palmeiras pode ganhar reforços em caso de classificação para o Mundial

Entre os nomes especulados no Palmeiras, o de Pedro, do Flamengo, é o que mais chama atenção e mobiliza torcedores nas redes sociais

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois de uma temporada sem grandes reforços, o Palmeiras pode voltar a se destacar no mercado da bola em 2022, com Leila Pereira como presidente. De acordo com o UOL Esporte, aliados da empresária, conselheira e candidata única à presidência do Alviverde, acreditam que o elenco será reforçado em caso de vitória sobre o Flamengo na final da Libertadores, em 27 de novembro. Se conquistar o bicampeonato, o clube garantirá vaga para a disputa do Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, a sensação de correligionários de Leila Pereira é que ela não medirá esforços para dar o cartão de visitas de sua gestão logo no início do mandato, até para “chegar arrebentando”.

A eleição presidencial que servirá apenas para ratificar Leila Pereira como presidente do Palmeiras no próximo triênio está marcada para 20 de novembro, uma semana antes da final da Libertadores – a empresária irpa tomar posse em 5 de dezembro, ou seja, haverá tempo para a nova diretoria Alviverde buscar reforços importantes para o elenco, lembrando que a tendência é que o Mundial de Clubes seja disputado apenas em fevereiro de 2022.

PUBLICIDADE

+ Vale o investimento? ‘Novo Suárez’ monitorado pelo Palmeiras tem multa rescisória astronômica

Alguns nomes já começaram a ser especulados como possíveis reforços do Palmeiras para a próxima temporada, como o atacante Pedro, do rival Flamengo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, aliados de Leila Pereira querem a contratação do jogador que é reserva de Gabigol no elenco Rubro-Negro, mas uma eventual negociação seria complicada, considerando a rivalidade entre os clubes e, principalmente, a questão financeira, já que o time carioca desembolsou quase R$ 90 milhões para contratar o atleta em definitivo no início do ano.

Outros nomes que já foram especulados para 2022 são: James Rodríguez, atualmente no Al-Rayyan, Edinson Cavani, do Manchester United, Yeferson Soteldo, do Toronto FC, e os laterais Fabrício Bustos, do Independiente-ARG, e Giovanni Gonzalez, do Peñarol.

Leia também:
Palmeiras x Flamengo: Quem investiu mais em reforços em 2021?
Palmeiras x Flamengo: Quem tem a folha salarial maior?
Neto diz que Leila Pereira vai contratar Cavani e James Rodríguez para o Palmeiras
James Rodríguez no Palmeiras? Astro colombiano tem salário astronômico no Al Rayyan
Abel Ferreira recebe proposta de time da Espanha; treinador já tomou decisão sobre seu futuro
Cavani no Palmeiras? Atacante poderá assinar pré-contrato a partir de janeiro, mas tem salário astronômico
Como Felipe Melo pode trabalhar para conseguir renovar com Palmeiras mesmo após Galiotte decretar ‘fim de ciclo’
Mattos dispara contra o imediatismo no futebol e cita projeto para Arthur Cabral no Palmeiras: “Planejamento foi quebrado”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes