Em entrevista ao canal “Sky Sports“, Cristiano Ronaldo mandou um recado para seus críticos. Dessa maneira, o atacante do Manchester United deixou claro que não se importa com opiniões negativas, mas afirmou que ainda irá calar aqueles que ainda duvidam do seu potencial. Por conta disso, mesmo consolidado no futebol, o português quer provar seu valor novamente, desta vez em retorno aos Diabos Vermelhos.
“Para ser sincero, tenho 36 anos, ganhei tudo, então vou ficar preocupado com as pessoas que falam mal de mim? Eu durmo bem de noite. Vou para a cama com a consciência limpa. Continue assim (criticando) porque ainda vou fechar suas bocas e ganhar coisas. Sei quando a equipe precisa da minha ajuda defensivamente. Mas o meu papel no clube é vencer, ajudar o time a vencer e a marcar gols. As pessoas que não veem isso é porque não gostam de mim”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzNE11YnJVWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Cristiano Ronaldo também aproveitou para rechaçar qualquer projeção de aposentadoria da seleção portuguesa. Sendo assim, ele ainda deve seguir no time lusitano após a Copa de 2022, já que ainda se sente capaz de render da melhor forma em campo.
“Mas por quê? Acho que ainda não é minha hora. Não é o que as pessoas querem, é o que eu quero. É quando sinto que não sou capaz de correr, driblar, atirar, se acabou a força mas ainda tenho essas coisas, então quero continuar porque ainda estou motivado”, expressou.
LEIA TAMBÉM
Cristiano Ronaldo ou Salah? Klopp se irrita com comparação: “Não me interessa”
Brasileirão: Outro clube pode ter papel crucial na disputa do título entre Flamengo e Atlético-MG
Volante do Corinthians é denunciado no STJD e pode pegar gancho pesado no Brasileirão
Téo José revela mágoa antiga de Pelé por motivo inusitado: “Minha idolatria diminuiu muito”