Home Futebol Jornalista europeu lembra Brasil na Copa do Mundo de 2006 e surpreende ao listar os 5 craques do time

Jornalista europeu lembra Brasil na Copa do Mundo de 2006 e surpreende ao listar os 5 craques do time

Especialista em futebol francês colocou um reserva entre os melhores daquele time

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasil que foi à Copa do Mundo de 2006 ficou marcado por ser uma das melhores seleções da história em qualidade individual a não ter conquistado o Mundial.

PUBLICIDADE

Especialista em futebol francês, o comentarista e jornalista Stéphane Darmani, do Grupo Disney, em participação no podcast Hoje Sim, do Globoesporte.com, disse que os brasileiros estão mal acostumados por várias seleções recheadas de craques, por isso as constantes reclamações do time atual.

“Vocês reclamam muito porque estão muito mal acostumados de terem essas seleções cheias de craques”, disse o jornalista do grupo Disney, que logo seguiu relembrando o elenco da Seleção na Copa do Mundo de 2006.

PUBLICIDADE

O jornalista listou os 5 melhores jogadores daquela equipe, sendo o conhecido “quadrado mágico”, formado por Ronaldinho, Ronaldo, Kaká e Adriano, os primeiros. O quinto elemento, porém, pode surpreender, já que o jogador em questão foi reserva.

“Lembro (da Copa do Mundo) de 2006. Vocês tinham Ronaldinho, Ronaldo, Kaká, Adriano e Juninho Pernambucano… Posso falar dele porque sou torcedor do Lyon e esse era protagonista, resolvia jogos.”

Juninho não era titular da seleção em 2006, dando vaga a Zé Roberto, que foi um dos principais jogadores do Brasil naquele Mundial. O então camisa 11 era destaque do Bayern de Munique.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE