Home Futebol Dedé no Flamengo? Zagueiro abre o jogo sobre proposta e revela porque não foi para o clube

Dedé no Flamengo? Zagueiro abre o jogo sobre proposta e revela porque não foi para o clube

Zagueiro ficou a um passo de defender o Flamengo, mas saída foi impedida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Por pouco o zagueiro Dedé não fez parte do elenco multicampeão do Flamengo entre 2019 e 2020. O jogador recebeu proposta do clube, chegou a ter a ida encaminhada, mas o negócio melou.

Em entrevista ao Charla Podcast, do Youtube, Dedé abriu o jogo. Revelou que sua ida ao clube era um pedido de Abel Braga e que a negociação melou a pedido de Itair Machado, ex-dirigente do Cruzeiro.

“Eu estava fora, viajando com a família, quando recebi a ligação do Abel. Ele perguntou se eu iria para o Flamengo, eu falei: ‘lógico!’. Só falei que não queria sair desgastado do Cruzeiro. Falei: ‘claro que vou, só quero sair de uma boa forma.’ É claro que eu vou querer jogar no Flamengo. Começou a sair coisa na mídia, em umas páginas mais sinistras que já estava fechado, aí comecei a acreditar na situação: ‘o bagulho tá sério'”, disse Dedé, que logo seguiu.

PUBLICIDADE

“Eu deixo para meus empresários e não me meto. Voltei para a casa, me apresentei para o Cruzeiro e o Arrascaeta não apresentou. Foi quando o Itair fez um acordo, desenrolou com eles, que eles levassem o Arrascaeta, mas pediram para não me incomodar. Eu sou profissional, jogador (no Flamengo) e aquilo mexeu muido comigo, pelo tamanho do clube, pela família ser do Rio. Foi a mesma situação de sair do Vasco e ir para o Cruzeiro. É diferente do clube querer o jogador para o jogador forçar para sair. Cheguei a ir conversar com o Itair por causa da família, perguntar, pedir, mas não queria fazer nada que fosse prejudicar minha história no Cruzeiro. Ele me olhou e disse que não podia fazer nada. Eu não briguei mais e fiquei quieto.”

Leia também:

PUBLICIDADE